quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O que tem de ser, tem muita força.


 Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?
Caio Fernando Abreu
O frio tá chegando, quando eu não tenho nada pra fazer em casa, saio para andar de bicicleta, compro um chocolate quente e paro em alguma praça, pra pensar. A saudade dos meus amigos tá tensa. Mas me finjo de forte e continuo. Voltar, jamais. haha
Lodi tem várias pracinhas fofas, no Outono então, ficam mais bonitas ainda. E quase ninguém frequenta, então fica uma calma que acalma.
Ando mais feliz, nos dias de tpm ainda rola aquela choradeira. Mas estou mais confiante com o inglês, já não tenho quedas por qualquer um, estou falando com mais pessoas e conseguindo ser o que eu quero.
As pessoas dizem: Ai você pode fazer o que quiser, ninguém te conhece. Haha Se engana quem pensa assim, eu agora vou morar aqui por um ano, então as pessoas me conhecem sim. E os rumores voam. Estou tentando me cuidar o máximo com isso..Quando um intercambista comete algo grave, a vaga para o estado ou até mesmo país se fecha. Ou seja, ninguém mais do Brasil pode voltar pra cá. E o Brasil já tem uma imagem malzinha no exterior, pra que estragar mais ainda só por um momento de diversão, né?!
Little Gaby.


Meu único amor.
"Porque a vida é como andar de bicicleta: quando você perde o medo, aprende, está indo muito bem e feliz... Aí Deus diz: Ok, agora sem rodinhas!"

3 reais esse copão O:
Respondendo algumas perguntas:
Tenho 1,60. Sou mini, rs. Eu tiro minhas fotos sozinhas, com timer. Ou as vezes minhas host mother tira pra mim.. Meu twitter é @gabrielaalegre. Não, eu não to só fazendo compras aqui. Entrei pro time de dança, to fazendo tênis, dando minhas voltinhas de bike e participando do clube internacional. Chega de sedentarismo. Não to namorando, não to fazendo nada. Tô na minha. HAHA
E adivinha o que eu to indo fazer agora?  chocolate quente + bicicleta + outono = :D

11 comentários:

  1. ai é muito bom vc ir para um lugar para relaxar, pensar na vida, essas pracinhas dai deve ser super bonitas, eu moro no inteiror, nem tem essas pracinhas mas eu sempre saio para pensar na vida, é bom, nos acalma e faz refletir melhor. e ai, esse chocolate quente deve estar muuuito bom não? kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos e os textos! Gaby, quem tira essas fotos maravilhosas pra você? Morro de curiosidade porque, acredito que sua familía ai não saiba que você tem o blog, ou não? Ela não se importa em tirar várias fotinhas pra você atualizar aqui?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Os parques dai são muuito lindos!! Se eu tivesse ai,tinha que ir de pé,pq eu não sei andar de bicicleta!!(Podem rir) HAHA

    ResponderExcluir
  4. h t t p : / / w w w . y o u t u b e . c o m / w a t c h ? v = B J 3 e x 2 c x B w 4 & f e a t u r e = B F p & l i s t = F L f C N f A 5 V H 4 u I i n X 0 N y j - s P A

    ResponderExcluir
  5. Que inveja heheheh aqui se eu andar de bicicleta é bem capaz de eu ser esmagada por um carro e sem contar no sol quente né por que no frio é mais gostoso de andar.. depois parar pra tomar um chocolate quente então é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu fiz intercâmbio ano passado, todos os dias de inverno quando eu ficava um pouco mais depressiva, eu fazia o mesmo que você! hahhah comprava um chocolate quente e sentava em algum lugar muito bonito. Incrível como ajuda :)
    Adoro seu blog, aliás!

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram incríveis e foi super gostoso de ler o texto!!! Adorei! Bjão :)

    ResponderExcluir
  8. Quero um intercambio pra mim, já! Só vou poder fazer em 2013, ou seja, dois anos até lá e estarei com 19 anos então acho meio difícil fazer escola ai, apesar de que esse ano acabou o colégio pra mim, e não quero ficar apenas três meses ou menos, quero um ano todo para viver como uma garota americana. Enfim, adoro o seu blog e continue postando.
    Ah, eu tenho a mesma curiosidade da TENDENCY FASHION, quem dai sabe sobre o seu blog?

    ResponderExcluir
  9. Joyce: é horrivel dizer isso mais.. *invejinha* hahahh

    liberdade-expressiva.tumblr.com

    ResponderExcluir