11 comentários
  1. ai é muito bom vc ir para um lugar para relaxar, pensar na vida, essas pracinhas dai deve ser super bonitas, eu moro no inteiror, nem tem essas pracinhas mas eu sempre saio para pensar na vida, é bom, nos acalma e faz refletir melhor. e ai, esse chocolate quente deve estar muuuito bom não? kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos e os textos! Gaby, quem tira essas fotos maravilhosas pra você? Morro de curiosidade porque, acredito que sua familía ai não saiba que você tem o blog, ou não? Ela não se importa em tirar várias fotinhas pra você atualizar aqui?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. quantos se mede gaby ?

    ResponderExcluir
  4. Os parques dai são muuito lindos!! Se eu tivesse ai,tinha que ir de pé,pq eu não sei andar de bicicleta!!(Podem rir) HAHA

    ResponderExcluir
  5. h t t p : / / w w w . y o u t u b e . c o m / w a t c h ? v = B J 3 e x 2 c x B w 4 & f e a t u r e = B F p & l i s t = F L f C N f A 5 V H 4 u I i n X 0 N y j - s P A

    ResponderExcluir
  6. Que inveja heheheh aqui se eu andar de bicicleta é bem capaz de eu ser esmagada por um carro e sem contar no sol quente né por que no frio é mais gostoso de andar.. depois parar pra tomar um chocolate quente então é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu fiz intercâmbio ano passado, todos os dias de inverno quando eu ficava um pouco mais depressiva, eu fazia o mesmo que você! hahhah comprava um chocolate quente e sentava em algum lugar muito bonito. Incrível como ajuda :)
    Adoro seu blog, aliás!

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram incríveis e foi super gostoso de ler o texto!!! Adorei! Bjão :)

    ResponderExcluir
  9. Quero um intercambio pra mim, já! Só vou poder fazer em 2013, ou seja, dois anos até lá e estarei com 19 anos então acho meio difícil fazer escola ai, apesar de que esse ano acabou o colégio pra mim, e não quero ficar apenas três meses ou menos, quero um ano todo para viver como uma garota americana. Enfim, adoro o seu blog e continue postando.
    Ah, eu tenho a mesma curiosidade da TENDENCY FASHION, quem dai sabe sobre o seu blog?

    ResponderExcluir
  10. Joyce: é horrivel dizer isso mais.. *invejinha* hahahh

    liberdade-expressiva.tumblr.com

    ResponderExcluir