5 comentários
  1. Ouvi falar que nos US é muito, muito comum mesmo elogiar as pessoas pela roupa, cabelo, sapato...
    Acho que é o jeito deles, não 'falta de educação'.

    ResponderExcluir
  2. Não é só nos US que algumas pessoas se importam mais com marcas e todas essas baboseiras...Isso é em todo mundo,o legal é não se deixar levar!! MORENAS DOMINAM!!! HAHA

    ResponderExcluir
  3. eu nao acho falta de educação. fico feliz até. mas n quero que se aproximem de mim só por isso, sacas..

    ResponderExcluir
  4. adorei esse post, eu acho gabi q vc deveria fazer o 'look do dia' qndo tu for pro colégio ou saí, pra gente ver como vc tá ;; sou loouca pra fazer intercambio,mas como já tenho 17 axo q só vou poder ir na facul. beijão,[Fortaleza-CE-BRASIL]
    by: Ana Luíza

    ResponderExcluir
  5. Por mais que você não goste, sempre tem aquelas pessoas que querem te conhecer mas não sabem como. E elogiando suas roupas pode ser a maneira mais facil.
    X.O.X.O.,
    Larissa

    ResponderExcluir