quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chapinha, roupas de marca e popularidade. argh

Parece que é lei ter cabelo liso aqui. O problema é que a maioria das garotas não tem, então partem para a chapinha. É engraçado que nos dias que elas vem com o cabelo natural, a mudança é radical. No homecoming,  quando várias garotas frisaram o cabelo - para ficar estilo anos 80 - deu pra ver que a beleza de muitas, tá só no cabelo. Sem chapinha, baby liss, ou tinta. Um beijo pra elas. Quando não alisam, usam baby liss e aparecem na escola com o cabelo montado de cachos falsos. A nova moda é pintar o cabelo de castanho ou preto.. além de colocar penas no cabelo e fazer tranças.
Socorro, não quero me tornar uma delas. rs

Hollister, Victoria's Secret, Monster e Blue Devils (Lodi) são as marcas mais usadas na escola. Como assim, brasileiro paga uma nota em Hollister e eles usam tipo todo dia, pano de chão mesmo.. Eu fui na Hollister e comprei uma blusa e um spray lá, por ser de marca, ainda é caro. Mas não chega ao preço ridiculo do Brasil.
Victoria's Secret com a coleção LOVE PINK. Todo dia tem umas 15 garotas usando algo que diz isso.
Monster é o energético, mas tambem tem roupas com a garrinha verde. Os meninos usam muito.
E Blue Devils - nome do time de Lodi - tá sempre pelos corredores <3 GO LODI.

Deixa eu admitir que eu to entrando na vibe de me arrumar para ir para a escola. Ainda tem aqueles dias que eu não ligo e coloco uma calça jeans, um moletom e deixo até make de lado. Mas como eu quase não vejo as pessoas fora do colégio, não tem problema eu usar minhas roupinhas mais arrumadas. Andei usando vestido, meia calça de renda, short, meia calça rasgada, legging, luvas <3, sempre vários anéis e cachecóis. Não sei, mas não saio de casa sem algo preto. Acho que dá pra reparar nas fotos. Eu tento parar, mas é meio uma compulsão por roupas pretas hahah.

Mãe, quero ser popular. Nossa, que coisa mais ridicula. Tem meninas que se matam por isso. Saem fazendo sexo por ai, se acham as fodas, fazem cara de escrotas pros "losers", não sorriem e ainda por cima não são as mais bonitas. No meu colégio não tem "aquele popular", mas tem uns mais conhecidos assim.. Tem tambem aqueles que estão tentando se tornar conhecidos. Falam com todos, ou até inticam todos, só pra serem lembrados. Grudam nos que já são populares - deixa eu te falar, essa é a melhor forma. Tenho uma conhecida que fez isso e agora é o que ela queria. E tem aqueles que como eu, ahahah não ligam pra isso. As pessoas vem elogiar minha roupa, CARA, SE FOR PRA VOCÊ FALAR COMIGO SÓ PELA MINHA ROUPA, NEM FALA. rs. Não porque eu não goste, é sempre legal ser elogiado. Mas eu não quero amizades só porque gostam da minha roupa, sabes. Mas tem outras que são gente boa. As vezes quando se apresetam e eu digo o meu nome tambem, respondem: sim, eu sei que você é a Gaby, haha. Ok, eu sei que tem uma galera que sabe, mas não vou deixar de me apresentar só porque eu sei que eles sabem, er.

EU AMEI ESSE CLIPE. E to louca pra sair com a Rihanna. haha

Beijos Gabby - porque aqui teimam em escrever com dois b's.

5 comentários:

  1. Ouvi falar que nos US é muito, muito comum mesmo elogiar as pessoas pela roupa, cabelo, sapato...
    Acho que é o jeito deles, não 'falta de educação'.

    ResponderExcluir
  2. Não é só nos US que algumas pessoas se importam mais com marcas e todas essas baboseiras...Isso é em todo mundo,o legal é não se deixar levar!! MORENAS DOMINAM!!! HAHA

    ResponderExcluir
  3. eu nao acho falta de educação. fico feliz até. mas n quero que se aproximem de mim só por isso, sacas..

    ResponderExcluir
  4. adorei esse post, eu acho gabi q vc deveria fazer o 'look do dia' qndo tu for pro colégio ou saí, pra gente ver como vc tá ;; sou loouca pra fazer intercambio,mas como já tenho 17 axo q só vou poder ir na facul. beijão,[Fortaleza-CE-BRASIL]
    by: Ana Luíza

    ResponderExcluir
  5. Por mais que você não goste, sempre tem aquelas pessoas que querem te conhecer mas não sabem como. E elogiando suas roupas pode ser a maneira mais facil.
    X.O.X.O.,
    Larissa

    ResponderExcluir