10 comentários
  1. Adorei muito seu blog !

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    http://nadornoamor.tumblr.com/

    Beijos @maysa_lobo

    a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sortuda você é..
    Família incrível, casa incrível e cidade incrível
    Sério, queria estar em seu lugar :p

    Tenho medo de fazer intercâmbio e ficar em uma família ruim, sei que se houverem grandes problemas posso trocar, mas você teve muita sorte MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Interior é mais calmo, em qualquer lugar do mundo. Consequentemente menos violento também. A cidade é mesmo liinda! Que sonho!

    PS: Não sabia que tinha participado de um clipe do Fresno o.0 Descobri hoje por acaso! Malvada! Pq não me contou? :P

    ResponderExcluir
  4. Ahh meu, esse é o meu sonho velho, mais tenho medo de cair em uma casa ruim ou uma cidade ruim sei lá mais com certeza eu irei. adoro seu blog mtu legal. Qual clipe do fresno q vc participou?

    ResponderExcluir
  5. Adoro as ruas e as casas aí dos States, são muito organizadinhas e limpas! *-* o legal é que tem um padrão.
    Mas Gaby, diz aí, assim como existem poucos mendigos, tem poucos animais abandonados nas ruas? (: tenho curiosidade em saber, rs. Eu acredito que sim, porque os EUA estão muito mais avançados nessa questão de superpopulação de animais comparado ao Brasil. Lá tem programas de castração de cães e gatos de rua, a adoção é bastante divulgada e etc... Tô certa?

    ResponderExcluir
  6. oiee!! noossa tinha me esquecido cm gosto de ler seu blog hehe conheci atraves do ddq e li tdos os posts em um dia até a viagem q vc ia fazer para conhecer os intercambistas! hj voltei e li o resto q n tinha lido hahaha um barato seu blog, keep up!! (ta certo isso? a loca q n sabe ingreis hahahah)


    bom, bjoss e ate uma prox!

    Cá!
    www.bls.tanlup.com
    www.profeticees.blogspot.com
    www.bonjourlifestore.blogspot.com
    @missprofeta

    ResponderExcluir
  7. quero me mudar para ai hahah :(

    ResponderExcluir
  8. Se eu morasse aí com certeza andaria te Skate todo dia pq é bem tranquilo e dá pra andar a vontade, pena q vc vai ter q embora mas nem td são flores neh

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ai que vontade de me mudar para ai....muito tranquilo!

    ResponderExcluir