15 comentários
  1. Gostei do seu blog, e fazer um intercambio deve ser muito legal!
    beeeijos, http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu ignoro muito o resto das coisas quando vejo essa foto.
    Gente, a sala é igualzinha a de twilight <3

    ResponderExcluir
  3. haaa achei perfeitona a ideia desse blog! Já li toodos os posts anteriores heuheu muito inspirador haha
    estou seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Erica - Igual né? hahahh falta o Edward lá.

    Obrigada gente, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu! Me lembra muito crepúsculo :P
    aah! Seria bem bacana passar a receita pra gente depois né?! Parece ser tão bom *le eu babando aqui*
    Caramba, que legal que você atualiza rápido o blog :D achei que ia ser daqueles blogs que postam de mês em mês aiai...
    Eu estava pesquisando sobre intercâmbio, e 'vi' que o intercâmbista fica muito carente e em depressão. Já ta acontecendo isso com você? *tenso*

    ResponderExcluir
  6. Joyce-
    Na primeira semana chorei muito hahah eu já vou pra terceira semana, agora to bem, continuo falando com os meus pais e amigos pelo face. to cada diz mais feliz (:
    boa ideia, vou passar sim hahha.
    sou viciada em postar ):

    ResponderExcluir
  7. Que legal você atualiza bastante o blog , to adorando já li tudo aqui :D

    ResponderExcluir
  8. Também sou a favor de passar as receitas! Hahaha *-*

    ResponderExcluir
  9. Também vou esperar a receita!
    Pergunta: Todas cidades tem conselheiro do rotary? Porque eu estava contando pro meu namorado sobre o blog, ele falou isso, fiquei na duvida?

    ResponderExcluir
  10. estou amando seu blog! já li tudo, em 1 hora, eu acho *-* auhueheuh

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu blog! Realmente é uma ótima idéia e nos deixa com uma vontadezinha de fazer o mesmo também...ahaha Devo ir pra Santo Agostinho em Julho do ano que vem. Mas vou para a casa de um tio meu então não será tão difícil como deve estar sendo pra você. Me conta uma coisa quem tira suas fotos? Estão realmente lindas, parabéns! Divirta-se muitoo aí!

    ResponderExcluir
  12. Hi!!!
    How are you??
    Eus empre quis fazer um intercâmbio e foi bastante legal encontrar alguém da minha idade presenciando isso. Vc parece uma Americana meesmo!!
    Amei que a Bruna tenha feito um post sobre vc!
    kisses and hugs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, que sonho!
    Já tive aulas práticas de biologia, mas improvisadas. A gente não tem laboratório. Só de imaginar essas suas aulas aí, fico animada *-*

    ResponderExcluir
  14. obrigada gente! E vou a postar a receita hoje!


    helena- olha, tem em muiiitas cidades, não sei se em todas, joga no Google pra ver se tem na sua!

    Taty - eu tiro sozinha com timer hahha ou minha mãe tira pra mim. obrigada

    beijooos

    ResponderExcluir