quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Social



7:45pm Greta passou pra me buscar aqui em casa, no carro estavam a Hanna e a Beth (ela ja tinha me adicionado no Facebook e ela trabalha no SUBWAY cara, deve ser a pessoa mais feliz do mundo.)
Fomos pra casa de alguem (nao me pergunte o nome), la tava tendo tipo uma social para os intercambistas, era pra ser um bonfire, mas tava chovendo ):
A sala tava lotada - não só de loiros/loiras EE - o intercambista Alemão, Tjorge (que se fala Tiorga ._.) e a Vanessa, outra intercambista alemã estavam la. As garotas estavam morrendo pelo Tjorge, muito engraçado. Cada vez que viam ele ficavam falando: SOOOO HOT. Chamei elas de exageradas (: HAHAH
A maioria dos meninos jogam futebol americano, são fortes e com cabelo raspado.. e as meninas são muito  bonitas, claro que com uma exceções, rs. Mas no geral, são sim. Ah, elas não se arrumar muito aqui, digamos que só usam jeans O:
A social tinha pizza, doces e copos vermelhos, de festa americana. E a maioria bebia isso:


Greta que tirou a foto e ela ficavam falando: nossa, você é muito fofa HAHAHA

Mountain Dew! Todo mundo ama e me fizeram provar.. hmm, tem gosto bom até é tipo "Fanta citrus" ( desenterrei agora, mas ok) 

A Becky tava me explicando que existem dois grupos, os que bebem(alcool) na caruda e os que não bebem por medo da policia. Aqui o negocio é tenso de verdade, haha.

Fiquei falando mais com as meninas que estão ali na foto.. 
A Jenny foi uma fofa, teve uma hora que ela me disse: 
You got my backé tipo um, "você tem minha aprovação".


Depois fomos jogar cartas e não rolou fogueira porque tava chovendo, ahhh ):


curti (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário