quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Passeando em Madison

11 am, Greta e Hanna passaram pra me buscar pra irmos fazer compras em Madison. EEEE
Passamos na Urban Outfitters <3 e em outras lojas aleatorias.
Acabei comprando dois pares de "tenis", um chapeu panama <3, bottons, uma caneta e duas blusas.



Eu realmente amei essa loja


 Aqui que eu comprei meus bottons

O blogspot ta virando a foto de lado. Mas enfim, são dois bottons do Beatles, um do The Killers e outro da paz. E uma caneta, também dos Beatles.






 Na Urban Outfitters eu comprei o chapéu e os sapatos.


Madison tem gente andando pela rua, ônibus, restaurantes lotados e muitas lojas. Um viva para as cidades grandes.


 Aqui eu comprei as blusas


YEY. Acho que eu gastei $70 com tudo (:


Sobre as pessoas que moram em Madison............ hahah
Como eu disse no post anterior, na minha cidade só tem jogador de futebol americano, fortinho e com cabelo raspado ._. descobri que em Madison é diferente! Existem garotos de todos os tipos e uns muito bonitinhos por sinal, hahaha. Mostrei pra Greta um skatista e um cara com alargador, piercing e tattos e disse pra ela que isso é "hot". HEHE Mas ok, não estou a procura.


Depois das compras fomos almoçar, eu pedi pra irmos comer comida de verdade, e adivinha? me deram massa. 
Comida de verdade pra eles = Massa. Engraçado. Mas nunguento, kd arroz, kd estrogonofe, kd comida boa?


 Os universitários, " se jogam" no cimento, porque eles não tem areia. rs


 Greta, Hanna e eu (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário