10 comentários
  1. Vim só pra dar uma olhada no seu blog (através da entrevista pro DDQ) e acabei lendo TODAS as postagens. Vou ficar acompanhando, já que eu tenho pensado muito em fazer um intercâmbio. Faço faculdade de publicidade e propaganda (estou amando) mas PRECISO saber inglês fluente, como eu sou bem travada com a língua e preciso aprender BEM RÁPIDO, achei a melhor opção. PS: ADOREI O BLOG E VOU FICAR ACOMPANHANDO.

    ResponderExcluir
  2. oi, conheci o blog através do depois dos quinze e amei GOSTEI das postagens fiquei até imaginando eu ai. beijos e sempre que puder vou da uma passada por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Hoy. Adorei o blog e achei super útil as dicas. Realmente, quem pretende fazer intercâmbio, tem tudo o que precisa de informações aqui. Beijos e já estou seguindo

    www.bloggarotainocente.blogspot.com

    Obs: Peço que siga o meu novo blog www.apenascute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie linda você foi minha fonte de inspiração haha espero que tenha gostado http://makemannia.blogspot.com/2011/09/um-poco-sobre-intercambio.html beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal que você respondeu minha pergunta gabriele <3
    Minha vez de te dar uma dica mesmo que você não tenha pedido.
    Uma amiga minha viveu uma experiência terrivelmente assustadora numa festa de seniors em 2008 numa escola de Phoenix (Arizona).
    Calma, não se trata de nada perigoso demais dependendo da sua concepção de perigoso -q
    É que ela disse que chegou um ahatinio querendo ficar com ela, e como ela ja estava no colégio a muito tempo achou que não havia problema em ficar com alguém de lá, afinal todos a conheciam e sabia que ela não havia ficado com ngm até então. O gran problem foi que para a maioria do pessoal ela ficou com imagem de biscate '-' Só porque os dois se beijaram na festa.
    Até a host sister dela ficou meio dhõr, porque para eles se a menina não conhece o rapaz intimamente e beija ele ela é danadinha ;P. Enfim, foi um choque de culturas para ela, porque aqui no Brasil, nas baladas principalmente, sempre acaba rolando um beijinho sem compromisso e tal. Lá foi tudo ao contrário.
    Claro, pode ser algo da cultura do estado, ou das pessoas do colégio e não se aplicar à toda a américa -qq. Mas fica minha dica pra ngm te olhar torto.
    Se eu fosse você eu saia pegando todos eles e ainda me coroava rainha do baile, UAHSUASHUASHUASH. Bjx

    http://garotassaogeniais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente!

    Lucia - aaah que legal, valeu, mesmo!

    Lucia e Aninha - estou seguindo o blog de vocês


    Erica- hahahahha é engraçado e triste ao mesmo tempo. Obrigada pela dica, mas não to afim de nenhum menina da escola, então to tranquila! beeijos

    ResponderExcluir
  7. AAH! Fofa! Respondeu minhas perguntas..
    hmmmmm, o Tom é muito lindinho mesmo [UI!]
    SORTUDA!

    ResponderExcluir
  8. primeiramente oi (:
    não sei se você tá tendo esse tipo de contato com as leitoras, mas eu agradeceria muito se pudesse falar mais "pessoalmente" com você, tipo, por msn *0* (ani.nhacalves@hotmail.com)
    se não tudo bem ! C:
    tenho tantas perguntas sobre o intercambio pra você HIHI é que assim, você é a primeira pessoas que "conheço" que não é rica e está fazendo intercambio. sonho muito com isso desde a minha infancia.
    espero não te incomodar muito, e boa sorte ai ! você vai conseguir se dar muito bem (yn)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. any - pode me adc no msn: gabriela-alegre@hotmail.com

    beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber se quando vocês saem para come fora com a familia quem paga a familia ou você?

    ResponderExcluir