quinta-feira, 14 de junho de 2012

última semana em Lodi

OI! Estou viva. haha.
Minha ultima semana em Lodi foi super divertida! Fui tentando fazer tudo o que tinha deixado para ultima hora.. além de conhecer mais a cidade (como mostrei no ultimo post), fui em um parque aquático enooooorme, que por sinal dizem que é o maior da America.
Caminhei pela ultima vez na rua principal de Madison, aquela onde só tem gente estilosa, State Street. Também fui em um jogo de futebol feminino, era do meu colégio, elas perderam.. coitadas.
Passei pela casa do governador, que lugar giga! Me lembrou a casa branca, em uma versão mini assim..
Fui em uma boate de Madison. Foi super divertido e me lembrou muito as boates do Brasil. As músicas são quase as mesmas <3
Fui na pedicure com a minha primeira host mom(Cindy) e a Ava. Foi bem legal! Amo conversar com ela.
Na Sexta fui para a cidade de La Crosse. Lá rolou um evento do Rotary. Encontrei com os outros intercambistas que moram em Wisconsin pela ultima vez ): e fiz uma apresentação sobre o Brasil na feirinha cultural. Eles nos pediram para levar um objeto do Brasil, como eu não tinha nada demais para levar, fiz brigadeiros! Todo mundo amou......claro. PFF






 A convenção acabou sendo legal.. encontrei o povo do rotary SP! Eles me divertiram demais, hahah ri muito. Estava com saudades do jeitinho brasileiro <3
 Tambem fiz trabalho comunitário! Fui pelos corredores da convenção do Rotary pedindo dinheiro para a erradicação do Polio. Só tem mais 3 países no mundo que precisam das vacinas e o Rotary tem ajudado muito (:
Além de empacotar comida para as crianças necessitadas. awn



 A Camila (brasileira <3) e eu aproveitamos para ir em um dos parques da cidade. O lugar é lindo, chato foi o calor que estava fazendo ):








No Sabado, mesmo estando na convenção não conseguia parar de chorar. Tive que sair no meio de uma das palestras e no  meio do almoço porque não me aguentava ): Foi super triste ter que dar tchau para os intercambistas.

No Domingo fui tirar fotos de novo com aquela minha amiga que quer ser modelo e o fotografo profissional. As fotos ficaram demais! Ainda não tenho elas, mas depois as postarei no meu Facebook> https://www.facebook.com/gabrielaagz

Depois posto sobre como foi fazer as malas e a despedida final. Estou esperando pelas fotos..
-
Já estou em NY! Amanhã estrearei o blog novo contando sobre minha experiencia por aqui e falando sobre outras coisas do meu mundinho aleatório.

Beeeeijos. Tava com saudades daqui ):

12 comentários:

  1. Um dia aqui outro acolá, as vezes a vida é assim queremos ficar mas temos que ir e outras queremos ir embora mas temo que ficar, mas Deus sabe de todas as coisas e a vida continua.

    Bjss


    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainn Gabi eu conheci uns ex- intercambistas do Rotary numa palestra que teve aqui na minha cidade e super lembrei de você ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Ownn e a gente tava com saudades de vc fofona ashsuahsu atualiza mais e mais o blog Gaby ✌��

    ResponderExcluir
  4. Gaby como voce conseguiu entrar numa boate sendo que é menor de 21? Identidade falsa?

    ResponderExcluir
  5. qual vai ser a URL do seu novo blog?

    ResponderExcluir
  6. Vou sentir saudades de sua histórias e experiencias :'(

    ResponderExcluir
  7. Vou sentir falta de suas histórias e experiencias :'(

    ResponderExcluir
  8. Gabriela http://itsgaby.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  9. Porque você colocou a tag 6250 ? o que que ela significa ? TE AMOO <3

    ResponderExcluir
  10. Sou leitora fantasminha aqui do blog, sério, entro aqui direto para saber mais sobre o intercâmbio e tal. Vou ficar com saudades do blog, mas tudo tem que ter um fim, não é mesmo? Agora eu quero saber o que vai rolar em NY, ok? Beijão Gaby, tudo de bom aí na vida pós-intercâmbio, haha.

    ResponderExcluir