6 comentários
  1. eu me sinto como se fosse eu saindo dos EUA sabia ? venho te acompanhando desde o primeiro post :) Fico feliz que deu tudo certo e fico imaginando como vai ser quando EU voltar para o Brasil. bjs
    mudeoseurumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To chorando horrores aqui! Vou me mudar semana que vem! Pra um lugar onde não conheço ninguém.. [além do meu irmão e meus pais :P] choro quando converso com minhas amigas, quando leio cartas de ''despedida'' aaa... eu cresci aqui sabe Gaby? É estranho só de imaginar.. ai eu penso.. você passou um ano distante de amigos, familia.. e ainda na casa de ''estranhos'' entendi agora quando você falava ''essa semana chorei horrores..''
    Que de tudo certo pra você agora! Lá, ou melhor né.. ai em NY! ♥

    ResponderExcluir
  3. Puts, do jeito que eu sou, acho que seria pior para fazer a mala :S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. Chorar pode ser chato mas as vezes mostra os nossos sentimentos, espero que sua nova estadia seja muito boa.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir