sábado, 16 de junho de 2012

Malas, lágrimas e bonfire

Fazer a mala foi um sacrifício! Eu tinha tanta coisa que não sabia nem onde colocar. Detalhe que tive que deixar algumas coisas em Wisconsin (que vão me mandar por fedex) para que eu não tivesse que pagar 300 reais por uma mala extra.
Estava tudo espalhado pelo quarto, isso me enlouquecia. Minha vontade de gritar e abandonar tudo era enorme haha
Meu host dad veio me ajudar a terminar as malas. Acabei tendo duas malas grandes, mas um bolso (enorme) de mão, mais uma malinha que era para ser dessas que não despacha, que eu acabei colocando 25kg nela. Além de uma sacola aleatória com os documentos e dois chapéis na cabeça.

No Domingo almocei no "Culver's" pela ultima vez </3 A melhor fast food de Wisconsin. Sério, passa do McDonals.
De noite minha host vó veio jantar conosco e uma das tias fez uma visita. Eu estava me segurando o dia inteiro para não chorar.. com elas não me aguentei ):

De noite fizemos um bonfire. Algo que é bem tradicional aqui, com direito a marsmallow de verdade, chocolate e biscoito. Meus principais amigos vieram e os que não puderam já tinham passado de tarde na minha casa. Foi divertido e triste ao mesmo tempo. Era estranho ver eles combinando coisas para fazer no futuro, sabendo que eu não estaria ali.

6 comentários:

  1. eu me sinto como se fosse eu saindo dos EUA sabia ? venho te acompanhando desde o primeiro post :) Fico feliz que deu tudo certo e fico imaginando como vai ser quando EU voltar para o Brasil. bjs
    mudeoseurumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To chorando horrores aqui! Vou me mudar semana que vem! Pra um lugar onde não conheço ninguém.. [além do meu irmão e meus pais :P] choro quando converso com minhas amigas, quando leio cartas de ''despedida'' aaa... eu cresci aqui sabe Gaby? É estranho só de imaginar.. ai eu penso.. você passou um ano distante de amigos, familia.. e ainda na casa de ''estranhos'' entendi agora quando você falava ''essa semana chorei horrores..''
    Que de tudo certo pra você agora! Lá, ou melhor né.. ai em NY! ♥

    ResponderExcluir
  3. Puts, do jeito que eu sou, acho que seria pior para fazer a mala :S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. Chorar pode ser chato mas as vezes mostra os nossos sentimentos, espero que sua nova estadia seja muito boa.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir