17 comentários
  1. Own Gabi, juro que chorei também! :(

    ResponderExcluir
  2. O que esta fazendo em NY ?

    ResponderExcluir
  3. :((((((((((( imaginando a cena aqui.. ;/

    ResponderExcluir
  4. aaaaw gabi, até eu choraria ao me despedir do watson :( esses dias visitei seu face pra ver se você tinha postado as fotos do book com a sua amiga e vi a foto que o seu host father postou do watson dizendo "watson says hi to you gaby", achei tão fofooo!

    ResponderExcluir
  5. Ava linda ♥ .
    Sentirei saudades. :`(

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que abri o seu blog e vi você com esse mesmo blazer cheio de bottons sendo recepcionada por a sua nova família.. Boa sorte Gaby nessa sua nova jornada! NYC vai te receber de braços abertos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar com saudades de visitar aqui. Eu quase chorei lendo isso, sério, deve ser uma mistureba de emoções tão estranha não é? Mas tenho certeza que valeu a pena, e que daqui em diante tudo vai ficar como uma boa lembrança e como um grande desafio que você ultrapassou.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah, chorei só de ler seu post ;~~

    ResponderExcluir
  9. Ainn eu odeio despedidas :S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  10. Own, Gabi quase chorei junto contigo.
    Mas pra falar na coincidência...
    Eu tenho seu blog salvo nos meus favoritos. Mas é tipo a primeira página, tipo, primeiros posts. Ou seja sempre que eu clico abre o post de http://www.queridointercambio.com/search?updated-max=2011-08-28T14:30:00-03:00&max-results=8 "A Despedida". Pensa em como eu gelei quando vi o "Despedida" quando cliquei no início. Tipo, parece que foi ontem que comecei a acompanhar seu intercâmbio e ver o começo de suas experiências. Você mudou muito Gabi, pra melhor. E aproveite isso o máximo que puder.
    E como eles disseram, não é um final é um começo! NYC wait for you baby!

    ResponderExcluir
  11. Tô me acabando de chorar aqui...
    Imagino o quão você chorou... a minha roupa tá toda molhada deu aqui chorando por você hahah

    ResponderExcluir
  12. É, parece que fazem 2 dias que eu abri seu blog e vi o post da despedida da família, no Brasil. Parabéns Gaby, agora tudo só vai melhorar.
    PS: MORRI DE CHORAR NA DESPEDIDA DO BRASIL E AGORA TAMBÉM. LINDA.

    ResponderExcluir
  13. Gaby, será que tu poderia fazer um post contando como tu está ai em NY? Digo, tenho a curiosidade de saber como funciona essas "férias" aí, se é o Rotary que paga, aonde tu estás hospedada, se é tu que escolhe pra onde vais, coisas assim. HAHAHA thnks!

    ResponderExcluir
  14. Gaby que lindo, chorei quando li esse texto.

    ResponderExcluir
  15. triste demais... espero que um dia você consiga voltar :3

    ResponderExcluir
  16. ahhww chorando demais aqui deve ser ahh mas conseguiu realizar seu sonho que foi mais importante depois de tudo nossa

    ResponderExcluir