domingo, 17 de junho de 2012

Despedida

Segunda foi provavelmente um dos dias mais difíceis da minha vida.
Acordei as 5:30 am para terminar as malas, meu quarto estava finalmente vazio e o único que eu tentava fazer era não chorar.
Pela manhã, o Watson (cachorro) veio no meu quarto como de costume, o que me deixou ainda mais triste. O café da manhã foi super americano, com ovos mexidos e bacon, muuuito bacon. <3 Enquanto estavamos na mesa, aproveitei para dar o presente simples mais fofo que eu havia comprado para a minha família. Um quadro escrito "Family" com espaço para 10 fotos. Sim, é grandinho.
Nessa hora não me aguentei. Comecei  o meu movimento classico, abanando meus olhos rapidamente para que as lágrimas não saíssem. Claro que a minha teoria de que eu vou seca-las fazendo isso não funcionou.

De banho tomado, malas no carro, tinha chegado a hora de me despedir do cachorro. Vocês não tem noção o quanto eu me apeguei ao Watson ):
Ele tava no sofá, sem claro entender nada, eu o abraçando e chorando como se estivesse me despedindo de um parente. haha
A ida para o aeroporto foi ainda mais triste. Eu me senti mal pela minha host sister (Greta), que teve que me aturar durante a viagem inteira secando as lágrimas. Foi fofo que nos colocamos nossas músicas preferidas e cantamos por uma quase ultima vez. Músicas como> super bass, what makes you beautiful, lmfao, mean e até country.
No aeroporto estavam a Cindy e a Ava (minha primeira familia), o meu YEO do Rotary, o Doug, a mulher dele e outro rotariano.
Fiz o check in, minhas malas estavam dois quilos acima do autorizado. O atendente foi gente boa e não me fez pagar pelo excesso, também se fizesse seria um absurdo, não é?
Ficamos jogando conversa fora até a hora do adeus chegar.. De repente estavamos todos chorando, sem exceção. O que mais me chocou foi ver o meu YEO do Rotary chorando.
Por isso eu digo que o Rotary não é que nem as outras agencias, eles cuidam de você e não se importam com o seu dinheiro. O Doug falava comigo no minimo duas vezes por semana, verificando como eu estava.. além de me encontrar no meetings do Rotary e resolver os meus probleminhas. Ainda assim, não esperava as lágrimas.
Minhas duas familias estavam chorando, foi triste e fofo ao mesmo tempo. Outra que me surpreendeu foi a minha host sister Greta. Eu achei que ela choraria, admito, haha. Mas não tanto. Foi super fofo. Ela nunca foi de expressar os sentimentos, pelo menos não comigo. E como eu sou do mesmo jeito, ficavamos sempre na mesma.
Um deles me disse: Isso não é o final, é só o começo. E o mais importante, todos me disseram: I will see you later (Eu te verei mais tarde). Sim, claro que sim. Eu com certeza vou voltar pra essa mini cidade que me fez aprender tanto, tão rápido, em tão pouco tempo.
 Ballweg's
 Cara de choro sem maquiagem detected.
 Reed's
 Sharon, Bill e Doug. Rotarianos <3



Na final para a segurança as lágrimas ainda escorriam. Eu tentava pensar em NYC e com isso sorria algumas vezes, haha.
Passar pela segurança foi um sufoco! Com a minha mala de mão de 25kg e mais uma bolsa enorme como item pessoal eu tinha certeza que seria barrada.
Passei pelo detector de metais, foi tudo bem. Quando as minhas malas passaram pelo raio x que foi o problema. Pediram para abrir as duas. Na hora eu gelei né, o que eles estavam vendo de errado? O problema foi com a minha quantidade de colares, que estavam todos juntos e eles tiveram que abrir e analisar-los e o mesmo aconteceu com a minha sacolinha de chocolates (sou gorda). Como não tinha dorgas, nem nada ilegal, consegui passar pelo teste numa boa.
O pessoal que veio comigo no aeroporto ainda estavam me esperando. De longe gritei "I love you guys" e com muito peso no braço segui o meu caminho ao avião.


17 comentários:

  1. Own Gabi, juro que chorei também! :(

    ResponderExcluir
  2. O que esta fazendo em NY ?

    ResponderExcluir
  3. :((((((((((( imaginando a cena aqui.. ;/

    ResponderExcluir
  4. aaaaw gabi, até eu choraria ao me despedir do watson :( esses dias visitei seu face pra ver se você tinha postado as fotos do book com a sua amiga e vi a foto que o seu host father postou do watson dizendo "watson says hi to you gaby", achei tão fofooo!

    ResponderExcluir
  5. Ava linda ♥ .
    Sentirei saudades. :`(

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que abri o seu blog e vi você com esse mesmo blazer cheio de bottons sendo recepcionada por a sua nova família.. Boa sorte Gaby nessa sua nova jornada! NYC vai te receber de braços abertos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar com saudades de visitar aqui. Eu quase chorei lendo isso, sério, deve ser uma mistureba de emoções tão estranha não é? Mas tenho certeza que valeu a pena, e que daqui em diante tudo vai ficar como uma boa lembrança e como um grande desafio que você ultrapassou.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah, chorei só de ler seu post ;~~

    ResponderExcluir
  9. Ainn eu odeio despedidas :S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  10. Own, Gabi quase chorei junto contigo.
    Mas pra falar na coincidência...
    Eu tenho seu blog salvo nos meus favoritos. Mas é tipo a primeira página, tipo, primeiros posts. Ou seja sempre que eu clico abre o post de http://www.queridointercambio.com/search?updated-max=2011-08-28T14:30:00-03:00&max-results=8 "A Despedida". Pensa em como eu gelei quando vi o "Despedida" quando cliquei no início. Tipo, parece que foi ontem que comecei a acompanhar seu intercâmbio e ver o começo de suas experiências. Você mudou muito Gabi, pra melhor. E aproveite isso o máximo que puder.
    E como eles disseram, não é um final é um começo! NYC wait for you baby!

    ResponderExcluir
  11. Tô me acabando de chorar aqui...
    Imagino o quão você chorou... a minha roupa tá toda molhada deu aqui chorando por você hahah

    ResponderExcluir
  12. É, parece que fazem 2 dias que eu abri seu blog e vi o post da despedida da família, no Brasil. Parabéns Gaby, agora tudo só vai melhorar.
    PS: MORRI DE CHORAR NA DESPEDIDA DO BRASIL E AGORA TAMBÉM. LINDA.

    ResponderExcluir
  13. Gaby, será que tu poderia fazer um post contando como tu está ai em NY? Digo, tenho a curiosidade de saber como funciona essas "férias" aí, se é o Rotary que paga, aonde tu estás hospedada, se é tu que escolhe pra onde vais, coisas assim. HAHAHA thnks!

    ResponderExcluir
  14. Gaby que lindo, chorei quando li esse texto.

    ResponderExcluir
  15. triste demais... espero que um dia você consiga voltar :3

    ResponderExcluir
  16. ahhww chorando demais aqui deve ser ahh mas conseguiu realizar seu sonho que foi mais importante depois de tudo nossa

    ResponderExcluir