10 comentários
  1. Mesmo sendo pequena a cidade é muito linda, acredite,também vou sentir saudades de ver fotos de lá rs, eu que acompanho o blog há um tempão sei que vai fazer falta, agora vamos para NY, porque no fim das contas Gabi, as suas leitoras também estão fazendo intercâmbio junto com você :D
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Gaaby, nós vamos sentir saudades de Lodi, do queridointercambio e das suas aventuras. obrigada por criar esse blog incrível. você motivou pessoas como eu a fazer intercâmbio e ser determinada. obrigada por tudo mesmo, aproveita o finalzinho, sentiremos sua falta :(
    Beijos
    Gabi Bellini

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma das suas primeiras leitoras sabia gaby ? Eu comecei a ler quando você postou sobre Lodi quando você chegou ai , dizendo o quanto era fofa a cidade e tudo mais. O engraçado é que lendo esse post eu lembrei de todos os outros , tipo o da ''festa da praia'' com a Ava,o hallowen , o natal, seu aniversário ...
    O que importa é que você teve um ótimo intercambio e ainda vai continuar , só que em Ny e de um jeitinho diferente, espero que aproveite as suas aulas de teatro lá e que eu ainda te veja nas telinhas viu ?! kkk
    Milenna B.

    Ps: Nem acredito que entro nesse blog todos os dias desde o ano passado, inacreditavel .

    ResponderExcluir
  4. Meu Deussssss, passou muito rápido. Eu acompanho desde o começo e sério to abismada com a rapidez! Foi o primeiro blog que eu realmente acompanhei, todo dia eu entrava p ver se havia alguma atualização, e meio que viro rotina kkkkkkkkkkk
    Eu sei que ainda vai continuar só que de um jeito diferente, em.... NY! Aproveite as aulas e ainda quero te ver nas telonas!!!!!!

    Bjjj @vitoriapolla

    ResponderExcluir
  5. eu achava que esta coisa de "population 3050" era coisa de filme de terror hahaha
    e como fazem quando nasce alguém ou morre alguém? hahaha
    muito linda a cidade, até parece aquelas cidades de filmes, que vc acha que não existe hahaha
    quando vc for para NY vc vai continuar com o blog?
    quase nunca comento por aqui, mas sempre entro para olhar suas atualizações *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que liindo Gaby fiquei com vontade de chorar junto com vc, lodi e uma típica cidade pacata americana agora pode mostrar NY todinha pra gente hehe

    ResponderExcluir
  7. Gabyyyyyy! Nem parece que faz tanto tempo que tu tá aí! Também acompanho o blog desde o comecinho e ainda lembro de quando vc foi pela primeira vez nessa pedra, lembro até que tu tava com uma blusa do bob esponja, nao é? haha pois é.. boa sorte neste finzinho do intercambio e que vc ainda possa realizar todos os seus outros sonhos (:

    ResponderExcluir
  8. que lugar lindo! Vc esta linda com esse look, amei Gaby! Aproveita muito. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. você não vai postar sobre ny????
    caraca, não acredito que seu intercambio já acabou, passou MUITO rápido!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero suas roupas...............

    ResponderExcluir