10 comentários
  1. Que lindo *-* Deve ter sido super emocionante! Parabéns Gaby! Deve ser super complicado conhecer um monte de gente especial, e ter que partir, sem talvez vê-los nunca mais! Deve ser meio "carga emocional" isso, mas é a sua bagagem para a vida!
    ps.: estou na faculdade já, e o drama diminui, mas não acaba! #TENSO
    Vou ficar triste quando o querido intercâmbio acabar!

    ResponderExcluir
  2. "Divirta-se na faculdade!" oooooooown *u*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as fotos, muito fofo rsrs *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. Voce nao sabe como é legal ler sobre seu intercambio Gabi, é taotriste ver que esta acabando.
    bjs
    mudeoseurumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa por tudo ? eu te amo <3

    ResponderExcluir
  6. awnn, parabéns Gaby!! <3
    E achei esse vestido que você usou muito fofo *----*
    Beijos,
    @linebeatriz12

    ResponderExcluir
  7. Gaby, Parabéns, é engraçado, você nem me conhece, e eu acompanho sua vida a um ano, e tudo isso que você esta vivendo é lindo, so faz crescer mais a vontade de ir fazer meu intercâmbio, meu Deus, e eu fico imaginando a coragem que tem que ter pra fazer isso, larga tudo aqui, e ir sem saber o que estar a te esperar, e no final deu tudo certo, você ja está voltando,e eu aqui acreditando que pode dar certo :D experiência e lembranças que você vai levar para sua vida inteira *-* faça seus ultimos dias valerem a pena, beeeijos, Boaaa sorte :DD http://www.facebook.com/mimifranca

    ResponderExcluir
  8. É estranho olhar as fotos da formatura sendo que parece que foi ontem que eu estava acompanhando seus primeiros posts... deve ser um pouco triste pra você ):
    Eu adorei as fotos, principalmente a dos chapeuzinhos, que ficou perfeita. E estava MORRENDO de curiosidade sobre os cordões, obrigada por tirar minha dúvida.

    ResponderExcluir
  9. Uau, Gaby... Juro que quase choro com o post, principalmente com a parte da Greta <3 Muito lindas. É realmente muito estranho... Só de pensar que estou te acompanhando aqui, pelo face, enfim, por todos os lugares, a tanto tempo... Nunca escrevi mas com sinceridade te desejo toda a sorte do mundo, as fotos ficaram muito lindas assim como você, suas familias lindas, e claro, a Ava, awn a Ava! Tão linda quanto a irmã <3 Enfim, fico muito triste por saber que uau, tá acabando!!! Me diverti muito aqui e não há se quer um dia que não chegava louca do colégio: "OMG SERÁ QUE A GABY POSTOU ALGO" E pode crer que não vou deixar de te acompanhar pelo teu outro blog de moda, e pelo seu face. Linda, gosto muito de ti, mesmo não ter falado nunca com você admiro a sua coragem, de enfrentar a vida, como um adulto Gaby... Você é muito inteligente e muito linda, te desejo tudo de bom no mundo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Gaby!
    A formatura dos outros me deixa menos neurótica com a minha hahah. Cê conseguiu fazer com que o terceiro ano aí valesse? Parabéns de novo heh. Tudo lindo, que sonho! A foto do "jogaram não sei o que, tô limpinha" tá muito linda mesmo. A que a Ava tá segurando seu caderno(??) e sorrindo tá fofa demais. Adorei acompanhar sua estadia em Lodi =) Ah, boa sorte em NY!

    ResponderExcluir