quinta-feira, 7 de junho de 2012

Formatura

Eike emoção. Domingo foi o grande dia! Eu nunca terminei o terceirão no Rio (porque na metade do ano fiz intercâmbio), então nunca pude ter uma formatura digna de fotos. Dessa vez foi diferente. Viva.
Vestida de roupa azul, com aquela cara de criança que não me abandona jamais, saí de casa sabendo que ia chorar horrores.


 Antes de sentarmos juntos como uma turma que se ama muito, só que não. Tinhamos que atravessar uma pontezinha fofa e fazer uma pose. Eu caminhei com uma das minhas amigas daqui.. (aquela da sessão de fotos) e para a pose fizemos um coração. awn.

 A cerimonia não durou mais de 2hrs, ainda bem! Fazia um calor incrível que só piorou com essa roupinha de formanda que me fizeram vestir.
Quando chamaram meu nome para que me entregassem o diploma eu comecei a chorar. Já tava segurando as lágrimas durante a cerimônia, nessa vez não rolou ):

O homem que aparece na foto, olhou pra mim e disse: Agora para e sorri pra foto. Tipo, é sério isso? Me deixa, cara. hahah

Eu tava limpando as lágrimas pra ficar mais classy.. quem disse que rolou? ):

No final rolou cena de filme de todo mundo jogando os chapeuzinhos pro alto. Alguns voaram com o vento,  o que fez com que a foto ficasse super digna.

Amei, amei e amei!

 No final jogamos "esse negocio que eu não sei o nome". Tava limpinha.
 Essa é a menina que sentava comigo na aula de Química. Comecei a chorar quando a gente se despediu ): E pior, ela nem Facebook tem!

 Meus host parents <3
 Olha quem foi me ver. Yay! A primeira família <3 A Cindy me falou várias coisas fofas, até disse "te amo, Gaby". Achei muito amor. Mooooorro de saudades delas.
 Ela veio e disse: Divirta-se na faculdade. hahah. Menina mais esmagável do mundo.
 irmãs <3

 Sabe que com todos os altos e baixos da nossa relação (muitos que vocês nem sabem), eu sei que de alguma forma nos temos algo em comum. Obrigada por tudo. Você me faz querer ser mais forte, cada dia mais.


 Meu professor de Química lindo amado quase engraçado que eu vou sentir muitas saudades
 Esses cordões que algumas pessoas tem são "distinções". É como um simbolo de que você é um aluno dedicado. Cada cor te um significado, amarelo é pra quem estava em várias aulas difíceis por um certo tempo, vermelho pra quem tirou A's o tempo todo e por ai vai.. Claro que eu não tinha nenhum deles. HEHE


Um dia com despedidas, lágrimas e sorrisos. Muitos sorrisos. Um dia que vai ficar marcado, minha primeira e ultima formatura de High School! Adeus draminha. Eu nem acredito que finalmente terminei. TODOS PULA.
Mais uma etapa cumprida em Wisconsin. YESSSSSS.

Beijos

-
Mais fotos no Facebook > https://www.facebook.com/gabrielaagz Aproveita e assina (subscribe) o meu perfil (: hehe

10 comentários:

  1. Que lindo *-* Deve ter sido super emocionante! Parabéns Gaby! Deve ser super complicado conhecer um monte de gente especial, e ter que partir, sem talvez vê-los nunca mais! Deve ser meio "carga emocional" isso, mas é a sua bagagem para a vida!
    ps.: estou na faculdade já, e o drama diminui, mas não acaba! #TENSO
    Vou ficar triste quando o querido intercâmbio acabar!

    ResponderExcluir
  2. "Divirta-se na faculdade!" oooooooown *u*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as fotos, muito fofo rsrs *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. Voce nao sabe como é legal ler sobre seu intercambio Gabi, é taotriste ver que esta acabando.
    bjs
    mudeoseurumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa por tudo ? eu te amo <3

    ResponderExcluir
  6. awnn, parabéns Gaby!! <3
    E achei esse vestido que você usou muito fofo *----*
    Beijos,
    @linebeatriz12

    ResponderExcluir
  7. Gaby, Parabéns, é engraçado, você nem me conhece, e eu acompanho sua vida a um ano, e tudo isso que você esta vivendo é lindo, so faz crescer mais a vontade de ir fazer meu intercâmbio, meu Deus, e eu fico imaginando a coragem que tem que ter pra fazer isso, larga tudo aqui, e ir sem saber o que estar a te esperar, e no final deu tudo certo, você ja está voltando,e eu aqui acreditando que pode dar certo :D experiência e lembranças que você vai levar para sua vida inteira *-* faça seus ultimos dias valerem a pena, beeeijos, Boaaa sorte :DD http://www.facebook.com/mimifranca

    ResponderExcluir
  8. É estranho olhar as fotos da formatura sendo que parece que foi ontem que eu estava acompanhando seus primeiros posts... deve ser um pouco triste pra você ):
    Eu adorei as fotos, principalmente a dos chapeuzinhos, que ficou perfeita. E estava MORRENDO de curiosidade sobre os cordões, obrigada por tirar minha dúvida.

    ResponderExcluir
  9. Uau, Gaby... Juro que quase choro com o post, principalmente com a parte da Greta <3 Muito lindas. É realmente muito estranho... Só de pensar que estou te acompanhando aqui, pelo face, enfim, por todos os lugares, a tanto tempo... Nunca escrevi mas com sinceridade te desejo toda a sorte do mundo, as fotos ficaram muito lindas assim como você, suas familias lindas, e claro, a Ava, awn a Ava! Tão linda quanto a irmã <3 Enfim, fico muito triste por saber que uau, tá acabando!!! Me diverti muito aqui e não há se quer um dia que não chegava louca do colégio: "OMG SERÁ QUE A GABY POSTOU ALGO" E pode crer que não vou deixar de te acompanhar pelo teu outro blog de moda, e pelo seu face. Linda, gosto muito de ti, mesmo não ter falado nunca com você admiro a sua coragem, de enfrentar a vida, como um adulto Gaby... Você é muito inteligente e muito linda, te desejo tudo de bom no mundo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Gaby!
    A formatura dos outros me deixa menos neurótica com a minha hahah. Cê conseguiu fazer com que o terceiro ano aí valesse? Parabéns de novo heh. Tudo lindo, que sonho! A foto do "jogaram não sei o que, tô limpinha" tá muito linda mesmo. A que a Ava tá segurando seu caderno(??) e sorrindo tá fofa demais. Adorei acompanhar sua estadia em Lodi =) Ah, boa sorte em NY!

    ResponderExcluir