terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sorteio Vovó Santa + Querido Intercâmbio

O primeiro sorteio do blog é um vale compras no valor de R$ 100,00  na loja Vovó Santa!
 Você já ouviu falar da loja Vovó Santa? Eu conheci a loja a pouco tempo e me encantei com os vestidos, shorts, macaquinhos em muita renda, poá e estampas florais. Com todo um toque romântico, vem conquistando muitas meninas do mundo virtual!


Eu separei algumas opções que eu ameeeei. 


                        Vestido tomara-que-caia laranja com bolinhas


Todas as peças estão abaixo do valor de 100 reais, quer dizer que se você for sorteada, uma delas pode ser sua! HAHA
Para mais informações sobre preços e outras peças, dá uma olhadinha no site: http://store.vovosanta.com.br/ 


Como participar?

• Seguir o "Querido Intercâmbio" é só clicar em "Participar deste site" ali na barra lateral.  Não precisa ter conta do Google, dá para seguir com o Twitter.

Seguirblog da loja (Nesse mesmo esquema de "participar deste site")

Tweetar ou dar RT na frase: "Eu quero o vale compras de R$100,00 para a loja @vovosanta que a @gabrielaalegre está sorteando. Participe também: http://kingo.to/XCQ RT "



* O sorteio ocorrerá dia 11 de Fevereiro de 2012 através do site sorteie.me
* A vencedora será notificada pelo twitter e em uma nota aqui no blog, terá 48 horas para responder enviando seus dados.
* Sorteio apenas para quem mora no Brasil.
* Caso o sorteado não tiver seguido as regras da promoção, será desclassificado. E o sorteio ocorrerá novamente. 

Participeem (:

Qualquer dúvida, é só comentar. Beijos!


-

No momento em que surgiu a oportunidade de começar as fazer sorteios e presentear os leitores com produtos relacionados a moda eu fiquei em dúvida, confesso. O medo de desapontar e fugir do real assunto do blog estava presente. Mas acabei chegando a conclusão de que agora que eu estou postando meus looks no blog, moda tem conexão com o "Querido Intercâmbio" sim. Sabe porque? Porque moda faz parte da minha vida, simples assim. Então, tomei a liberdade de começar a fazer sorteios. O meu intercâmbio dura só mais 6 meses, eu tenho que começar a pensar em uma forma de continuar com o blog, não quero abandonar isso aqui <3
Se tem gente que vai entrar no blog só pela promoção, é questão deles. Eu sei que tenho os leitores fiéis e curiosos que entram no blog para ler sobre o intercâmbio e não só para ganhar prêmios.
Desculpa aos desapontados ): Não me odeiem. hihi.

18 comentários:

  1. Achei super legal essa ideia do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. haha! amei o novo layout!!
    leio sempre o blog, mas n tenho intenção de colocar meu nome ali pra seguir e participar da promo. acho que n tem nada a ver com o blog, que é pra contar/guardar/compartilhar uma experiência sua, mas ok. o blog é seu! e muita gente vai curtir (e infelizmente começar a vir aqui só pela promo, e não acho que vc tem que presentear ngm por ler o blog, enfim.. :x)
    boa sorte gaby ;) tá bem legal ler suas adventures rs

    ResponderExcluir
  3. Venho todos os dias sem falta ler seu blog, adoro saber o que acontece com você, e você escreve muito bem.
    Adorei a promoçao, e estou participando, mas acho que você deveria tomar cuidado pra não sair do real assunto do blog. Enfim, é você quem decide isso.

    Mas de qualquer maneira, eu gosto tanto daqui que sinto como se te conhecesse pessoalmente!

    Boa sorte, beijos

    ResponderExcluir
  4. não consigo dar rt como faz?

    ResponderExcluir
  5. Amo tudo dessa marca, é tudo muito lindo! *-* Já estou participando, com certeza!!
    Seu blog está muito fofo, parabéns ^^
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  6. No momento em que surgiu a oportunidade de começar as fazer sorteios e presentear os leitores com produtos relacionados a moda eu fiquei em dúvida, confesso. O medo de desapontar e fugir do real assunto do blog estava presente. Mas acabei chegando a conclusão de que agora que eu estou postando meus looks no blog, moda tem conexão com o "Querido Intercâmbio" sim. Sabe porque? Porque moda faz parte da minha vida, simples assim. Então, tomei a liberdade de começar a fazer sorteios. O meu intercâmbio dura só mais 6 meses, eu tenho que começar a pensar em uma forma de continuar com o blog, não quero abandonar isso aqui <3
    Se tem gente que vai entrar no blog só pela promoção, é questão deles. Eu sei que tenho os leitores fiéis e curiosos que entram no blog para ler sobre o intercâmbio e não só para ganhar prêmios.
    Desculpa aos desapontados ): Não me odeiem. hihi.

    ResponderExcluir
  7. Eu leio o blog desde setembro! Estou viciada aqui! Mas nunca comento porque tenho vergonha... não sei :x E desde que eu comecei a ler, sempre quis ser a Gabi quando for para os EUA, haha. Tipo, senso de moda e tal. E tento me inspirar e tal. Parece que eu to puxando o saco, mas enfim. hahahaha. Amei o concurso! *-* e vou participar. Espero ganhar yay (yn)

    ResponderExcluir
  8. Uma dúvida: Pode tweetar quantas vezes o mesmo tweet?

    ResponderExcluir
  9. Se não consegue dar RT pela quantidade de carácteres tira as aspas (").

    Só vai valer o primeiro tweet.

    ResponderExcluir
  10. Gaby o novo layout do blog ficou bem legal,só que eu gostava mais do antigo,não sei porque,acho que talvez tivesse mais cara do blog haha,gostei da ideia do sorteio,só que eu acho que foge um pouco do proposito do blog,mesmo assim eu to participando,e você anda meio sumida,tem que postar mais hehehe ,to louca pra ver os videos,serio mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Ei Gaby, gostei bastante da ideia dos sorteios! Não acho que você está mudando o rumo do blog, acho que essa até é uma maneira de você presentear suas leitoras que estão sempre aqui. Acompanho seu blog desde sempre, e pra você ter uma ideia esses dias sonhei que fui fazer um intercâmbio em Wisconsin e estudava na mesma escola que tu kkk Esses são os efeitos de estar viciada no seu blog haha.
    Continue postando e também estou louca para ver o vídeos. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre acompanho o blog,todo dia entroo,agr nas ferias eu entro pelo cel pq to no meu pai,querido intercambio esta ate nos meus favoritos,quanto do cel quanto do not,so q n comento,fico escondidinha,eu amo isso aq,quando acabar o seu intercambio do todo apoio pra vc cobtinuar com
    O blog

    ResponderExcluir
  13. I love seu blog (kk')
    Acompanho desde sempre, amei o layout novo do blog, já fiz postagem sobre seu blog (kk bem pequena, mais fiz, lembra de mim?não?ok)continue sempreee com o blog, ele já faz PARTE da minha VIDA, todos os dias entro no blog e quando não dá dou um jeito e quando tem postagens acumuladas leio todas, tenho certeza que mesmo que seu intercâmbio acabe, você vai postar coisas super legais também, e continue com suas ideias e sonhos!

    TCHAU!
    Beijoos! #soufãn! rsrs'

    PS: Não vou poder participar do sorteio, não tenho twitter (sim, eu sou desse planeta:?) :)

    ResponderExcluir
  14. Olá fiz uma postagem falando sobre você no meu blog, vim te avisar pra ver se esta tudo ok pra vc,o link é esse:
    http://www.depoisquevocesefoi.com.br/2012/01/cinco-blogs.html

    ResponderExcluir
  15. e quem não tiver twitter gaby, como faz ? :/

    ResponderExcluir
  16. Olá Gabi! Adoro seu blog e adorei a ideia de um sorteio. Vc sempre posta looks e é uma forma das leitoras poder compartilhar! nada ver isso de que o blog tem que ser de certa maneira, o blog é de teu jeito e por isso todos gostamos de ler!eu mesma leio tooodooos os dias!bjus.

    ResponderExcluir
  17. n fazz ): haha brinks, pede o twitter de um amigo!

    ResponderExcluir