13 comentários
  1. Amei o look, foi o que mais gostei. Muito girlie Gaby *-*

    ResponderExcluir
  2. ta resolvido vou roubar sua blusa pra mim , amei amei ok *---*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Mto lindo! Gabi, vce é fodaa! =D

    ResponderExcluir
  4. E minha cabeça disse ao meu coração
    "Deixe que amor crescer"
    Mas o meu coração disse a minha cabeça
    "Desta vez não"

    Amei a frase e o look!

    ResponderExcluir
  5. Aristela Constantino18 de janeiro de 2012 13:45

    Eeeeeei Gaby, cadê o post sobre o seu final de semana ein?
    Pelo que eu vi no twitter foi óóóótimo!
    Lindo o look!

    ResponderExcluir
  6. Esse look ficou lindo Gaby,amei a frase!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Haha, meu gosto é muito parecido com o seu, e é a segunda peça que eu tenho igual a sua ja ! o tenis, eu tenho um do mesmo jeito só que o meu é azul com branco hahaha , ameio a blusa e o resto todo, tudo muito girly *-*
    milenna b.

    ResponderExcluir
  8. Gaby, que batom é esse? eu sempre vejo você usando cores assim... beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo look Gaby, tenho um short quase igual só muda a cor haha,você linda como sempre !

    ResponderExcluir
  10. Awn amei o look *-*
    gamei nessa blusinha de renda, EU QUEROOO D:
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  11. O look ficou lindo e as fotos também! Qual o programa de edição você usa?

    ResponderExcluir