15 comentários
  1. Nossa Gabi, a tensão tomando conta aí hein.
    Mas depois que passarem os exames sua irmã vai ficar mais relax, nessa época eu também mudo um pouco :/ preocupação, as vezes mesmo desnecessária, toma conta.

    ;* Beaj,
    tenha uma ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  2. Relaxa que depois tudo passa pô! E essa fheshman sem te conhecer já vem com essas coisas??Povo doido o daí!

    ResponderExcluir
  3. "Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino." (Charles Reade)

    te amo, mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Noossaa. por causa de um minuto sua irmã ta assim :x eu hein hahah
    O GAB, VC PINTOU O CABELO? ou é a edição? :P

    ResponderExcluir
  5. A sua irmã deve se acalmar depois, todo mundo passa por uns dias que tudo irrita!
    E nossa, que menina sem noção! Falar assim de você e nem te conhecer!
    boa sorte com tudo ai! ;)
    beijos,
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de comentar: levei um susto quando entrei no seu blog e vi o layout novo, mas achei ele muito lindo! Parabéns ;)

    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o novo layout Gaby *-*
    Sua irmã tá meio louca mesmo, mas acho que eu ia fica meio brava com ela jogando o peso em mim. kkkk sou meio sem paciêcia pra essas coisa.

    E ainda to esperando o seus vídeos!! :( haha

    ResponderExcluir
  8. Pensei que sei cabelo fosse preto gaby ;ss
    -milenna b.

    ResponderExcluir
  9. Haha sempre foi castanho escuro (: deve ser a edição

    ResponderExcluir
  10. Q semana louca hein Gaby rssss... e complicado das pessoas de fora entenderem nosso jeito ne... ainda mais vc sagitariana kkkkkk sei como e isso rsss..
    Mas nada como um dia apos o outro..bjs e um maravilhoso 2012....

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo tem lá os seus dias de "estou grilada com o mundo", mas sempre passa ^^
    Nossa, que menina sem noção essa do seu colégio neah? ¬¬' não sei como reagiria se alguém dissesse isso pra mim rsrs.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  12. amei seu blog, super diferente. bjs

    ResponderExcluir
  13. Se uma garota me chamasse (ou dissesse que eu seria uma stripper eu deixaria a diva do lado e responderia assim:
    "Não é que é uma ótima ideia? Garanto que iria ganhar muito dinheiro com teu marido no futuro".

    Tem que ser #bitch mesmo pra esses tipos de gente.

    ResponderExcluir
  14. A menina que disse que você poderia ser uma stripper, COM CERTEZA tem inveja de ti Gaby! Você é linda e toda simpática haha *-*

    ResponderExcluir
  15. Viiixe qta confusao em ? mas o bom é que vc tem mente boa e sabe bancar a diva ! Eu ri d+
    aa sobre os sorteios, FAÇA! Sim, seus leitores continuarão vindo ler o que acontece com vc, e se tem sorteio ue, melhor ainda :)

    dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir