domingo, 15 de janeiro de 2012

Esclarecendo, rs.

As reações pelo último post foram hilárias. Deixa eu esclarecer umas coisas:
- Eu não morro de tédio! haha. Assim como na vida de vocês (de quem tem uma rotina normal), eu não tenho diversão todos os dias. É meio que impossível né.
- Outra coisa, cidade pequena as vezes pode ser chato sim. Mas uma coisa é fato, quem quer aprender, consegue. Em qualquer lugar do mundo (:
E a adaptação em uma escola menor é muito mais fácil, por isso as agencias de intercâmbio geralmente mandam o intercambista para uma cidade pequena. Além de ser mais seguro.
- Eu comentei sobre o estilo de vida de alguns/maioria, sendo sincera e pra vocês terem uma noção que vai além do que vocês vem em filmes. risos. Mesmo fumando de vez em quando, o pessoal daqui é legal. E ainda tem uns que se "salvam" dessa onda, não generalizem.

Just sayin'..
Voltou a nevarrrrrr!

-
Mudei o layout, óóó! Eu gosto dessa vibe clean do novo design. Ainda tenho que acertar algumas coisinhas, porque sou eu que mudo o html, mesmo sem saber! HAHA. O que acharam?

-
To atrasada em posts e em fazer o vídeo com respostas. Para piorar, semana que vem eu tenho provas finais do primeiro semestre. Uma droga, eu sei.
Pra vocês não me odiarem, vou contar. haha. Semana que vem também vai rolar uma promoção para as leitoras do blog (:

bj, @Gabrielaalegre

(ps: meu Twitter é a minha última rede social sem adultos vigiando, HAHA)

8 comentários:

  1. Ficou lindo seu banner! <3

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou lindo demaaaaais! Bem mais clean mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito perfeito, parabéns! Esta lindo demais. E essa house party que tu foi Gaby? :3

    ResponderExcluir
  4. Está muito lindooo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Sua linda o blog cada dia fica melhor !

    ResponderExcluir
  6. Vou sentir falta do velho layout! Mas confesso que amei esse também *-*

    ResponderExcluir
  7. Adoro novidades, o layout ficou lindo *-*

    ResponderExcluir