domingo, 22 de janeiro de 2012

Provas, Dança, Teatro.

Ô semaninha hein. Na quinta rolou a outra parte das provas finais, foi a prova de potes e cerâmicas e de Esportes de Inverno.
Ninguem espera isso, mas a prova de cerâmica tem uma parte escrita, difícil por sinal. Eu tinha que saber o nome de várias técnicas e artistas e não sei o que. Jura que eu sabia. A parte artística da prova era fazer um objeto que flutuasse.
No final da aula, a turma se reuniu em frente a um aquário e cada um foi colocando sua "arte flutuante", rs. O de várias pessoas foi direto para o fundo, como uma pedra! Sad life. O meu flutuou, ponto pra mim.

Na prova de esportes tive que correr 15 min e responder "Qual foi a sua atividade preferia nas aulas de E. I". Há, eu respondi que foi caminhada pela neve, porque detesto esportes haha Deu para aproveitar a natureza e fazer exercício. No final da folha escrevi um recadinho para o professor, que foi o mais querido desse trimestre <3
Foi algo assim: Desculpa pelas vezes que eu não participei muito das aulas, a culpa não é sua, você é um ótimo professor. Obrigada por me aguentar. Eu vou sentir sua falta, mas não das suas aulas. Beijos, Gabster (como ele me chama.)
O sinal bateu e eu me despedi dele com lágrimas nos olhos. Eu sei que a gente ainda vai se ver, mas não sei, é diferente.

A jaqueta que a minha primeira H.mãe comprou pra mim (120 reais, absurdooo!) chegou. 

Woohoo, dance team.

De noite rolou a apresentação do time de dança., FOI FODA. Sério, foi muito legal. Comecei na hora certa, consegui me divertir dançando e fazer minhas caras favoritas. HAHAHA.

Meu pai gravou um vídeo, mas ficou blurado (essa palavra existe?).  AHHHHHHHH ): Semana que vem é a ultima chance de gravar essa coreografia, espero que dessa vez de certo, porque né!
Meus h.pais fofos aproveitaram para tirar uma foto com a minha câmera. hahah awn

Ontem fui em uma competição de "Forensics".
O que é Forensics?
É dividido em várias categorias: contador de histórias, improvisação em grupo, humor, drama, radio, 4 min, entre outros. É arte.
Você se inscreve em uma categoria, fica treinando com a ajuda do seu técnico e depois vai para competições. As competições são entre outros colégios.
Eu estou fazendo "solo acting drama". Dessa vez fui só para assistir e ver o nível do pessoal. Wow, tem gente muito boa participando. Mas vamos láá.
O meu texto é sobre uma menina que está morrendo, começa a notar as coisas simples da vida e viver de uma forma sarcástica para esquecer a dor. Semana que vem vou competir. Quem vence, ganha um troféu e tal. É legal (:


Hoje vou andar (?) de esquibunda na neve. EE

12 comentários:

  1. Gabi tem como vc fazer um post sobre os meninos ? Eu acompanho vc no twitter e as vezes vc fala dos seus relacionamentos . Iria ser legal se vc conta-se para nós

    ResponderExcluir
  2. Acho muito foda improvisação!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na competição,e eu espero que o vídeo de certo,quero ver você dançando de novo!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog, Gabi! Seria legal também se você fizesse um post falando sobre essa competição de atores que você vai participar (super me identifiquei).
    Espero que tudo continue bem, até logo.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na competição! bjus

    ResponderExcluir
  6. Espero que o ultimo video dê certo! #curiosa

    ResponderExcluir
  7. Awn que legal , boa sorte quando for se apresentar! E nós queremos mais looks , mais looks , mais looks :)Acho que você devia pedir pra sua host sister gravar dessa vez a apresentação haha (:
    http://coturnorosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Awn, tomara que o ultimo video fique bom, fiquei curiosa :)
    Atuar é tão bom *-* principalmente improvisação, adoro teatro, formo no meu curso esse ano :)
    Boa sorte na competição.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. Gabi,eu queria saber no processo seletivo da rotary como foi,faz um post detalhado,isso ia ajudar muitoo uma pré intercambista como eu,por favor,eu quero ir pela rotary mas eu queria entender melhor o todo o processo,notas e tal

    ResponderExcluir
  10. Oii Gabi, sempre acompanho seu blog e acho o máximo, eu pretendo ir fazer intercambio esse ano e estou pesquisando agencias e no rotary, meu tio foi pelo rotary quando era mais jovem e gostaria de saber como foi o processo seletivo e tudo mais .. se você pudesse fazer um post sobre isso ajudaria muuuuito as pessoas que pretendem fazer intercambio, aproveite bastante ai e se divirta haha beijos

    ResponderExcluir
  11. "esquibunda na neve" eu ri!
    Boa sorte com o Forensics, gostei muito da sua história! ;)
    Beijos,
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir