12 comentários
  1. Gabi tem como vc fazer um post sobre os meninos ? Eu acompanho vc no twitter e as vezes vc fala dos seus relacionamentos . Iria ser legal se vc conta-se para nós

    ResponderExcluir
  2. Acho muito foda improvisação!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na competição,e eu espero que o vídeo de certo,quero ver você dançando de novo!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog, Gabi! Seria legal também se você fizesse um post falando sobre essa competição de atores que você vai participar (super me identifiquei).
    Espero que tudo continue bem, até logo.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na competição! bjus

    ResponderExcluir
  6. Espero que o ultimo video dê certo! #curiosa

    ResponderExcluir
  7. Awn que legal , boa sorte quando for se apresentar! E nós queremos mais looks , mais looks , mais looks :)Acho que você devia pedir pra sua host sister gravar dessa vez a apresentação haha (:
    http://coturnorosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Awn, tomara que o ultimo video fique bom, fiquei curiosa :)
    Atuar é tão bom *-* principalmente improvisação, adoro teatro, formo no meu curso esse ano :)
    Boa sorte na competição.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. Gabi,eu queria saber no processo seletivo da rotary como foi,faz um post detalhado,isso ia ajudar muitoo uma pré intercambista como eu,por favor,eu quero ir pela rotary mas eu queria entender melhor o todo o processo,notas e tal

    ResponderExcluir
  10. Oii Gabi, sempre acompanho seu blog e acho o máximo, eu pretendo ir fazer intercambio esse ano e estou pesquisando agencias e no rotary, meu tio foi pelo rotary quando era mais jovem e gostaria de saber como foi o processo seletivo e tudo mais .. se você pudesse fazer um post sobre isso ajudaria muuuuito as pessoas que pretendem fazer intercambio, aproveite bastante ai e se divirta haha beijos

    ResponderExcluir
  11. "esquibunda na neve" eu ri!
    Boa sorte com o Forensics, gostei muito da sua história! ;)
    Beijos,
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir