13 comentários
  1. Nossa, você se arruma pra caramba pra ir pra escola, mais ficou lindo, inspiraçao pra mim usar essa blusa ai que eu tbm tenho kkkk
    -milenna b.

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabs, como eu percebi vc no rio de janeiro participava de um grupo de dança/teatro, aí na sua escola nao tem grupo de teatro n? e pq nao participa? e mais uma coisinha, vai tentar vestibular p q? bjss

    ResponderExcluir
  3. Suas t-shirts sempre são perfeitas!!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Melhor que vc já sabe espanhol e informática, assim tem mais tempo para estudar as outras e aprovar sem problemas. Legal!Vai ser mais tranquilo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa um curso de photoshop , html e essas coisas custam em torno de 380 reais aqui no brasil e ai é de graça *-* achei super legal

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog! cada dia mais perfeito,bjss.

    ResponderExcluir
  7. Gaby, ensina a galero a fazer isso (http://3.bp.blogspot.com/-Y53YjMb7iTY/TxeR4o18NDI/AAAAAAAAUyY/PYRuIM4e2ac/s1600/Picture+9740+copy.jpg)? :3

    ResponderExcluir
  8. Legal essa sua aula de photoshop espero que se dê bem nela :)
    Awn Matemática é a minha sina, odeio D:
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. [AA] Queria que aqui no Brasil tivesse aulas de computação na escola =/
    Você sabe fazer bons looks! Adoro os "Looks do Dia" aqui no blog! ;)

    Não sei porque, mas adoro química e me dou muito bem, e espero que você também se de bem!

    Matmat(matemática :p) é bom fazer mesmo, porque você vai precisar, como você disse, nem que seja só pro Enem!

    Espanhol *-* Eu queria muito fazer curso,mas não tenho tempo ): Quando eu terminar o de Inglês, pretendo começar a fazer!

    Boa sorte com tudo! Beijão,
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. gnt, e' o basico de photoshop.. so' uma aula sobre. haha

    ResponderExcluir
  11. Gabi, voltando um pouco no tempo,eu estava vendo alguns textos sobre a imigração dai eu queria saber se a sua foi tranquila.. Boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir