quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novo semestre.

Na Segunda, inicio do novo semestre escola, tivemos um inesperado "late start". As ruas eram puro gelo, o que poderia ocasionar acidentes. Como ninguém quer isso tivemos duas horas de atraso. Ou seja, fui para a escola as 10am. AEE. Em dias assim, as aulas tem apenas 50 min de duração. ( o normal é 85 min).

Minhas aulas para esse novo semestre são:
Computer Apps - Aprendemos a mexer em programas básicos como PowerPoint, Word (Quem não sabe? D: ), em algo de programação html, movie maker e Photoshop. A aula parece divertida e fácil, por isso que eu escolhi. haha
A turma tem 3 meninas (contando comigo) e uns 20 meninos que ficam fazendo gracinha o tempo todo. Dá pra rir, haha. Tem um pessoal que eu já conheço e outros que eu nem faço questão. HEHE.

Espanhol 4 - Bom, eu já sei espanhol. Minha familia (que está no Brasil) é da Argentina, então eu falo espanhol em casa.
O sotaque dá professora é bom, uma mistura de americano com mexicano. Vou bem dizer que leio melhor do que ela. haha. Obvio que eu tenho umas dúvidas em vocabulário, porque eu nunca estudei a gramática.  Minha irmã está nessa aula, yay.
Hoje ela me pediu para ler mais devagar, me senti mal, não quero que a turma me odeie por saber mais do que eles, hahaha. Espero, pelo menos, tirar uma nota boa!

Química - Oh well, não me livrei de Química. O professor é mega engraçado e louco. Sério, amei! Eu sempre mando aquela de "Be niiiice" ( Seja legal) para as pessoas. Ele chegou e respondeu: "Eu não sou" e ficou rindo, haha.
Até agora a matéria esta fácil. Segundo dia de aula, não poderia esperar diferente. Mas muita gente fala que é super difícil, quero só ver ): Mentira, não quero nem ver.
Eu sento na mesma mesa que uma menina do time de dança, yay.

Matemática - Esta servindo como uma revisão. Eu já estava esquecendo várias regrinhas básicas. Dá uma preguiçinha ir para essa aula, mas sei que vou precisar. Nem que seja para o Enem e depois esquecer de tudo. haha. Eu praticamente não falo com quase ninguém nessa turma.

Me perguntam com que looks eu vou para a escola. Na segunda fui assim:
Saia + blusa + camisa + meia calça = <3

Beijoss

13 comentários:

  1. Nossa, você se arruma pra caramba pra ir pra escola, mais ficou lindo, inspiraçao pra mim usar essa blusa ai que eu tbm tenho kkkk
    -milenna b.

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabs, como eu percebi vc no rio de janeiro participava de um grupo de dança/teatro, aí na sua escola nao tem grupo de teatro n? e pq nao participa? e mais uma coisinha, vai tentar vestibular p q? bjss

    ResponderExcluir
  3. Suas t-shirts sempre são perfeitas!!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Melhor que vc já sabe espanhol e informática, assim tem mais tempo para estudar as outras e aprovar sem problemas. Legal!Vai ser mais tranquilo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa um curso de photoshop , html e essas coisas custam em torno de 380 reais aqui no brasil e ai é de graça *-* achei super legal

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog! cada dia mais perfeito,bjss.

    ResponderExcluir
  7. Gaby, ensina a galero a fazer isso (http://3.bp.blogspot.com/-Y53YjMb7iTY/TxeR4o18NDI/AAAAAAAAUyY/PYRuIM4e2ac/s1600/Picture+9740+copy.jpg)? :3

    ResponderExcluir
  8. Legal essa sua aula de photoshop espero que se dê bem nela :)
    Awn Matemática é a minha sina, odeio D:
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. [AA] Queria que aqui no Brasil tivesse aulas de computação na escola =/
    Você sabe fazer bons looks! Adoro os "Looks do Dia" aqui no blog! ;)

    Não sei porque, mas adoro química e me dou muito bem, e espero que você também se de bem!

    Matmat(matemática :p) é bom fazer mesmo, porque você vai precisar, como você disse, nem que seja só pro Enem!

    Espanhol *-* Eu queria muito fazer curso,mas não tenho tempo ): Quando eu terminar o de Inglês, pretendo começar a fazer!

    Boa sorte com tudo! Beijão,
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. gnt, e' o basico de photoshop.. so' uma aula sobre. haha

    ResponderExcluir
  11. Gabi, voltando um pouco no tempo,eu estava vendo alguns textos sobre a imigração dai eu queria saber se a sua foi tranquila.. Boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir