segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Festa de ano novo.

Depois de três horas de viagem, chegamos na cidade de Joliet  (Illinois), lá fica a casa que íamos festejar o ano novo! A família já estava toda reunida, umas 22 pessoas, eu morrendo de sono e de vergonha fui apresentada para os parentes que eu não conhecida e novamente até para os que eu já conhecia.
Uma das tias me deu um "banco imobiliário" como presente atrasado de Natal. Adorei! Depois meu pai, minha irmã e eu ficamos jogando para passar o tempo. Fiquei em segundo lugar, eeee. Sorte no jogo, azar no amor. Parece que eu estou tendo azar nos dois.

O look ficou assim, qtal? HAHA
 Mãe (:
 Tentando fazer cara de "Bitch"

O tema da festa foi "anos 20" porque a dona da casa (uma das tias) comprou um jogo de detetive, cada um tinha um personagem e recebemos umas folhas explicando quem você era e dando algumas dicas. A Greta (minha irmã) e eu eramos o mesmo personagem, Clara, uma bitch total, que adora uma fofoca e falar mal dos outros. Bem diferente da gente, né?! rs
Na casa tinha wi-fii, aproveitei para ficar checando meu Facebook. Pra que né? Eu li uma coisa que quase acabou com a minha noite. Por uns 45 eu fiquei super brava e indignada. Impregnada no meu celular discutindo através de mensagens com aquele meu "amigo".  Algumas pessoas da familia perguntavam o que tinha acontecido e porque eu não saia do meu celular. Eu me senti super mal por eles pensarem que fosse por alguma coisa que tinha acontecido ali. Não queria parecer anti social, mas tava difícil de segurar. Tipo "pissed off" mesmo. E como eu adoro um drama..
Jantei sem vontade, as 20 hrs a Camila me ligou, porque já era Ano novo no Brasil. EEEEEEE. Viu, a gente ainda se fala, não temos saído muito, porque é difícil. Mas sempre nos ligamos e tal.
Contei pra ela o que tinha acontecido, me acalmei e voltei para a sala em outra vibe.

O jogo começou, o objetivo era descobrir quem tinha matado uma tal de "Hannah" em uma boate. Os personagens estávamos todos no mesmo local. Íamos fazendo perguntas entre a gente, até encontrar um suspeito. Uma mulher tinha uma arma na bolsa naquela noite, outra tinha muito dinheiro em mãos, o bartender sumiu por 5 minutos, uma gangue passou pela boate, entre outras coisas. Durou tipo duas horas e meia. Primeiro foi divertido, tava todo mundo na vibe do jogo, depois chegou uma hora que já tínhamos feito todas as perguntas e não íamos a lugar nenhum. Então, cada um escreveu seu palpite sobre quem era o assassino em uma folha. No final assistimos um video que dizia quem foi. E adivinha? Eu acertei! YEY

Assistimos o Ano novo em NY pela tv. Que inveja! Queria muito ter passado lá ): Deu 23:58 fomos para fora da casa, fizemos contagem regressiva e depois ficamos dando abraços. Foi muito fofo, vários parentes falaram: "bem vinda a família", ownnnnnnnnnnnnnnn. Como não tinha ondas para eu pular, a Greta e eu jogamos "estalinhos" fazendo desejos. Eu to com tanta esperança para esse ano. Quero tanto que as coisas deem certo, que eu jogava com uma força que você não tem noção. haha

Uma parte da familia já estava altinha, a gente só podia beber vinho (Como diz o Rotary, com a minha h. family eu posso beber. ). Ficamos conversando com um dos primos e a namorada dele que tem 18 anos, foi muito legal.

A noite terminou ótima, espero que 2012 continue nessa vibe de renovação;

7 comentários:

  1. Que festa maravilhosa! Que legal o jogo e o look!

    ResponderExcluir
  2. Gaby, você disse que vai fazer videos respondendo perguntas.. Queria ouvir você falando em inglês, hahaha Tipo, não tudo, mas algumas coisas. Acho fofo, hahaha
    Achei foda o tema da festa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei sem net, estava sem ler desde o post "Presentes de Natal".
    Fiquei feliz com tds novidades, com toda sua felicidade, com as fotos novas, muito feliz mesmo. Vc parece otima e tds que estão ao seu redor tambem.
    Td de bom, que 2012 continue legal com vc!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece que foi bem divertido sua virada de ano :)
    Muito massa o tema da festa, e você ficou muito fofa *-* amei.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o look, bem anos 20!

    ResponderExcluir
  6. Também estou ansiosa pra ver os vídeos *-*
    Ah, quem é esse "amigo"?
    Ele é dos States ou do Brasil?
    Você estava linda na virada :}

    ResponderExcluir
  7. é um menino que eu tava ficando, ele é daqui. Mas só durou um mês. hihi

    Obrigada

    ResponderExcluir