7 comentários
  1. Que festa maravilhosa! Que legal o jogo e o look!

    ResponderExcluir
  2. Gaby, você disse que vai fazer videos respondendo perguntas.. Queria ouvir você falando em inglês, hahaha Tipo, não tudo, mas algumas coisas. Acho fofo, hahaha
    Achei foda o tema da festa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei sem net, estava sem ler desde o post "Presentes de Natal".
    Fiquei feliz com tds novidades, com toda sua felicidade, com as fotos novas, muito feliz mesmo. Vc parece otima e tds que estão ao seu redor tambem.
    Td de bom, que 2012 continue legal com vc!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece que foi bem divertido sua virada de ano :)
    Muito massa o tema da festa, e você ficou muito fofa *-* amei.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o look, bem anos 20!

    ResponderExcluir
  6. Também estou ansiosa pra ver os vídeos *-*
    Ah, quem é esse "amigo"?
    Ele é dos States ou do Brasil?
    Você estava linda na virada :}

    ResponderExcluir
  7. é um menino que eu tava ficando, ele é daqui. Mas só durou um mês. hihi

    Obrigada

    ResponderExcluir