22 comentários
  1. Adorei as fotos. Muito lindo Chicargo.

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  2. Twitcam seria uma boa, mas os videos são pra ver a qualquer hora né :)
    vejo o blog todos os dias. bjs

    ResponderExcluir
  3. faz vídeo! depois a twitcam não da pra ver denovo e quem não tiver online vai perder!

    ResponderExcluir
  4. Hey Gaby, queria muito conhecer Chicago! Mas um dia eu conheço! ;)
    Twitcam seria legal, mas quem não tiver on não vai poder ver depois... ):
    Sempre visito pra ver se tem post novo, e estou adorando seus looks!
    Beijos,
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Prefiro os videos Gaby pq dá pra vê depois e depois. Mas fassa mesmo, pq não adianta ficar só na promessa.
    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos,você é uma sortuda mesmo gabi,que lugar tão lindo.babei!!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Twitcam pode deixar gravada gentee!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi,
    amei as fotos, Chicago parece ser encantadora *-*
    Eu prefiro vídeos também :)

    Tenho dúvidas: como vc faz comas roupas, vc quem lava?

    E vocês da escola tem muito dever de casa?

    Li em um blog de um intercambista do Rotary tbm, e ele falou que no 1º dia depois de se instalar, tudo certinho "Daí, fomos jantar e fazer as ‘’first night questions’’, uma montoeira de perguntas que o intercambista e a família recebem do Rotary para estabelecer as regras e tal."

    No seu intercâmbio também foi assim?


    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Gaby, sinceramente prefiro vídeos.
    Nossa Chicago é linda *-*
    Colégio ai é bem diferente daqui hein? Quando são as férias?
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  10. Acho que seria melhor tu fazer videos gaby, pq nem todo mundo vai conseguir acompanhar tua twitcam :((

    ResponderExcluir
  11. só uma opinião básica, essa meia não combinou nada c/ o look. o salto poderia ser um poco mais urbano para o momento.

    ResponderExcluir
  12. discordo, mas opiniões são sempre bem vindas, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog,
    ele é lindo e com postagens ótimas.
    Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar.
    Adoraria tê-la como seguidora também!

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Baaah Gaby, acho que eu não iria conseguir acompanhar a twitcam, seria tri se tu fizesse videos, seria bem legal mesmo. Beijos e boa sorte aí, acompanho teu blog sempre que posso. Feliz ano novo (atrasado)...

    ResponderExcluir
  15. Discordo da menina ali também... O look ficou lindo Gaby :)

    ResponderExcluir
  16. Viiiiideos Gaby \õ///
    Você podia gravar algo na escola também :D

    ResponderExcluir
  17. Videos...e Twitcam \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Nada haver essa menina falar de "combinação".
    Hoje me dia o lance é não combinar.
    Na minha opinião, tava linda u_u
    E concordo com todo mundo.
    Não gostaria de perder sua twitcam, então o vídeo seria melhor :)
    Adoro quando atualiza *-*

    Rosane

    ResponderExcluir
  19. Gabi, adorei o seu blog. Me apaixonei a primeira vista, hehe. Acho que vai me ajudar demais, já que pretendo fazer intercâmbio. Fora que o blog é uma graça. Beijinho, amei.

    http://scarpimvermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir