17 comentários
  1. Oun Gaby!! Parabéns pelo blog, de verdade, não tem um dia que eu não passe aqui, e confesso que fico meio triste quando não tá atualizado HAHAHA.
    Mas é bom, pq quer dizer que tá aproveitando né? *-*

    Feliz ano novooo, que venha muitos post's ainda

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeh parabeeeeens voce mais que merece! Venho aqui sempre, e me perdoe , sempre lhe pertubo no fcae :/ Sempre tive blogs mas foi o seu que me inspirou a escrever durante viagem a california e ao havai onde to agora *-* ( que mudanca de clima em?) hahahaha conte-nos tudoo! adoramos saber!


    dantastrendy.blogpost.com

    ResponderExcluir
  3. Aeee, Gaby! Parabéns :D
    Adoro seu blog, sempre tive vontade de fazer intercâmbio e acompanhar a sua viagem me ajuda a saber mais sobre o assunto. E eu acho muito legal vc compartilhar as suas emoções também, fico com muita dó com vc fica homesick, HAHA. Eu também sigo vc no twitter e vejo algumas novidades lá.
    Toda a sorte do mundo pra vc ((:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mas, como todas já disseram, você merece! Boa sorte aqui no blog e aí, na sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Gaby.. PARABÉNS! :)
    sou apaixonada pelo seu blog, entro aqui todos os dias.. e mesmo qndo vc fica sem entrar.. acabo lendo as últimas postagens de novo... rs
    O jeito que vc escreve, contando tudo.. faz a gente viajar junto com vc, parece q estamos vivendo tudo com vc e sentindo as mesmas coisas e isso mt legal..
    Te desejo toda sorte do mundo, que vc aproveite o máximo que vc puder.. sorria, chore, grite, pule de felicidade.. faça tudo, pq sem duvida nenhuma, cada segundo aí, é único.. então faça tudo que tiver direito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gaby, parabéns pelo blog *-*
    Depois que eu começei a visitá-lo viciei, não tem um dia que eu não dêe uma passadinha :)
    E que bom que você está feliz, espero que continue assim por bastante tempo.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  8. 100.000 que felicidade!
    Espero que continue aumentando!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Esse é o boneco de neve mais fofo que já vi!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Own, que liiiindo. Muito amor esse boneco de neve. Espero que tudo continui dando certo no teu intercambio, XOXO.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas 100 mil visitas!!~
    São merecidas!
    Gaby, me responde uma curiosidade-por favor ;) -: Você já olha seus posts antigos para relembrar algum passeio ou você vai esperar chegar no Brasil para rever alguns?
    Adorei o boneco de neve,ficou lindo! Meu sonho é fazer um!
    Adoro patinar no gelo <3
    Beijos, que sua viagem continue melhorando sempre!
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Amo seu site *-* e estou devorando todas as coisas e textos e posts legais que você postou *--------------*

    AMOOO AS FOTOS, SOU APAIIXONADÍSSIMA POR FOTOGRAFIA E AMO SUA FOTOS VC TODA DESCONTRAÍDA E LINDONA....

    Hahahahahahahah seu novo namorado é uma graça!
    Beijos,
    Lenice

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo seu blog e seu intercambio Gaby. Estou acompanhando seu twitter tbm e vcs podia fazer post comentando as ~loucuras~ que voce faz aí... tipo festas, sair, paqueras, bebidas e tal. beijos

    ResponderExcluir
  14. vc ja estudou na univali gabi ? eu faço enfermagem lá :)))

    ResponderExcluir
  15. Nossa que saudade de comentar aqui aiai
    tava sem net um tempão =] enfim..
    Parabéeeens Gaby, você merece cada umas dessas visitas por ter um blog tão massa! hahah
    Sério?! Quando penso em desistir de fazer intercâmbio, venho aqui, leio um post e já me animo de novo! Muitoo obrigada :D
    O mais legal de tudo é que você não só elogia e fala coisas boas de um intercâmbio, mais põe também o lado negativo da história, e como você se sente, isso é mágico! Eu fico até deprimida as vezes quando você posta que choro muito e ta triste ou se sentindo sozinha seilá, transmite isso. E é como se a gente fizesse parte desse intercâmbio, é tão bom *-*

    ResponderExcluir
  16. Gaby, eu acompanho o blog tem um tempinho mas ainda não tinha comentado.
    Parabééns pelas 100.000 visitas! =))
    Acho a experiência do intercâmbio muito válida! Não consegui fazer o meu.. mas acompanhar o seu é uma delícia! Mata um pouquinho a minha vontade! ;)
    Toda a sorte do mundo pra você! Que no fim, você some MUITO mais em alegrias e momentos maravilhosos que em dias ruins!
    Muitos beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  17. Parabens Gabi, voce merece mtmtmtmtmt. Amei o boneco de neve hahah

    ResponderExcluir