16 comentários
  1. Feliz Natal pra ti também ;)

    ResponderExcluir
  2. Gabyyy .. um feliz natal com a sua família de Lodi, que o seu intercâmbio continue maravilhoso e que você tenha muuuuuita sorte ai, parabéns pelo blog :D .. beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Gaby :D Aproveite o Natal aí em Wisconsin com neve pela gente aqui no Brasil ok? kkk Tudo de bom para você e sua família! 1bj.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal,aproveite todas as oportunidades que aparecerem ai e coma até não poder mais andar!! hahaha

    ResponderExcluir
  5. feliz natal, gabi! só pra contar, pra mim, dos blogs de intercâmbio recentes, o seu é o melhor :)

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal gabi ! Eu acompanho todos os dias seu blog, é posso dizer que é o melhor. Que continue dando certo seu intercambio, muita sorte ! Não vejo a hora de fazer o meu também, você está me ajudando muito com isso.Obrigada! E parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal Gaby! Que tudo continue dando certo por aí e que seu intercâmbio seja cada vez mais lindo.
    Meu sonho é passar o Natal na neve xD

    ResponderExcluir
  8. Sempre leio aqui e nunca comento haha vou abrir uma exceção hoje.
    Feliz Natal, Gabi! Tudo de melhor pra ti :D
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. haha Caaaaaaaaaaaaaaaalma Gabi!
    as pessoas vão comentar, não força barra >.<

    ResponderExcluir
  10. Não é forçar a barra. N gosta, n le. Hehe

    ResponderExcluir
  11. N precisa ser grossa né? N caia no meu conceito ^^

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez : adoro seus posts.
    Nao estudo aqui, mas curti a ''ugly sweter'' demos umas festa aqui com este 'tema' , curti.
    hahha foofo combinar com as meias!!
    Feliz natal, continue escrevendo doramos!

    ResponderExcluir
  13. Feliz Natal atrasado!
    Faz um post com os presentes que ganhou!

    ResponderExcluir
  14. Feliz Natal atrasado!
    Sempre tô acompanhando e é a primeira vez que comento aqui!
    Adoro os seus posts!
    Sucesso no intercâmbio!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Merry Christmas Gaby!
    Atrasado, mas beleza! Espero que tenha sido ótimo, e que esteja aproveitando bastante!
    Talvez o ano que vem, eu consiga conhecer os EUA! fuck yeah *-* kkk beijoos

    ResponderExcluir