9 comentários
  1. UAU , Ggabi , quase chorei , parabéns , seu blog é lindo e vc tambem é , Beijos Larissa , do Rio de Janeiro ;

    ResponderExcluir
  2. gaby, que lindo, imagino que seja complicado mesmo, lugar diferente, cultura diferente, tudo diferente. E ai, vai sair post do natal? Tenho curiosidade de saber como é por ai, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Gabi:você tem o mais importante nesse Ano Novo, o amor pela tua família, pelo teus amigos e pelo teu país. Tem gente que está perto de todos e de tudoe não se importa com ninguém. Só se reune por compromisso. Em vez, você está nos corações de todos os que a amam e nós no teu! Isso é maravilhoso! Continue com força e pense que a experiência mais enriquecedora dessa viagem, não á apenas ter aprendido sobre uma cultura diferênte,o idioma o lidar com situações distintas, senão ter aprendido sobre você mesma e descobrir as pessoas que você amae as paixões que você tem.
    "Agora sei o que posso ser, o que poderia ser e não quero..." Te adoro, mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.
    Caio F. Abreu

    Calma,eu estou com você e vou te proteger! Te amo, mamãe.

    ResponderExcluir
  5. O que seria da vida da gente sem um pouco de drama não é! Não duvido nenhum momento que vc vai ate o fim, continuo torcendo!

    ResponderExcluir
  6. AI Gabi, forca e muita calma, pensa no quanto isso vai te fazer crescer. Boa sorte, e realmente,o que parece um drama hoje amanha pode nao significar mais nada.

    Que lindas as palavras da sua mae rss bjbj

    ResponderExcluir
  7. Respira,relaxa e segue em frente! ;D

    ResponderExcluir
  8. Ai Gaby, isso passa! Nunca tive essa experiência que está tendo, mais tenho certeza que quando for fazer o meu, sentirei isso também. Tudo vai dar certo. E pode começar de agora, se orgulhando de você mocinha; bj

    ResponderExcluir
  9. aah seu blog é tãao Liindo ' eeu descbri ele a poucos dias e to lendo ele desde o começo, e deve ta sendo super dificil porém maravilhoso estar ai vivendo essas experiências.. mt fofoo rs bj e força!

    ResponderExcluir