6 comentários
  1. AAEEE!!! Parabéns HAHA, deve ter sido muito divertido, tirando a parte de cair, mas acontece, rs. Aqui no Brasil tá um calor de matar ): Mal vejo a hora de poder viajar e quem sabe aprender a esquiar! Que bom que você se divertiu (:

    ResponderExcluir
  2. Virou esquiadora profissional..hahaha.Bela ajuda a da tua parceira de esqui era melhor ter um boneco de neve como parceiro,ele tbm não ia ajudar,mas é bem mais fofo! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. cara que legal HUSAUHSAU, aproveita bastante gabii, pq aqui no Brasil tá muuuuito calor ):

    ResponderExcluir
  4. hahah que leeeeeeeeeeeeegal Gabi, parabens hahahahhah

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk eu sempre me divirto com seus posts, imagino voce falando. mas este eu ri demaaasi!!!
    Parece ser muito divertido *-* Onde eu estou nao tem neve, mas minha ; familia' quer ir pras montanhas nmas nao sabemos se ja ''chegou'' a neve...acho que vou me inspirar em voce e sacar que pista dificil = CUIDADO CUIDADO hahahahahaah otimopost!!

    ResponderExcluir