sábado, 26 de novembro de 2011

Black Friday

O despertador tocou as 3am. Mal abri os meus olhos lembrei que tinha sonhado com o tão esperado Black Friday... eu tava no shopping, tinha muita gente no meu caminho, eu ia correndo pelas lojas pegando roupas do tamanho P, sem nem experimentar ou pagar, rs. No meu sonho era tão fácil e dentro da lei.
Voltando para a realidade, pulei da cama super empolgada. Nem parecia que era tão cedo. Roupas confortáveis, cartão de débito e celular, só. Tudo, ou nada no caso, porque eu achei que teria que brigar pelas coisas que eu queria comprar.
Meu pai me levou até o shopping de Madison, a 25 min de Lodi. Coitado, teve que acordar cedo pra me levar. haha
Cheguei e meio que me decepcionei, a quantidade de pessoas no shopping era como em uma tarde de Sexta Feira, mas nada demais. Cade a aglomeração? Cade a luta por roupas? Cade a adrenalina do tão esperado Black Friday? Não tem. 
Os chamados "doorbusters" que sofrem isso. Ficam das 21pm (de quinta) até a meia noite na fila, esperando a loja abrir, para correr e se matar por um notebook com 50% de desconto. Quem não é louco de fazer isso, le-se eu, fica com os descontos insignificantes das 4 da manhã.
4:05am estava eu na frente da primeira e mais esperada loja: Forever 21. Eu passo por lá praticamente toda a semana, digamos que já decorei as coleções e o que eu queria muito, já comprei. O caro, continuava caro. As peças com descontos eram sem graça. A pouca diferença de preços e peças novas resultou na compra de um vestido e uma blusa. Sério que eu acordei cedo para isso? ):
A Hollister tava com 50% de desconto, que lindo. Mas não faz o meu estilo, desculpa. Pode ser de marca e não sei o que, mas não combino com essa vibe surfista. haha Victoria's Secret sim estava aglomerada de gente, não dava nem para caminhar direito. Na frente da Abercrombie tinham dois modelos sem camisa, daqueles que só de olhar você já sorri inconscientemente. hahah.
A JCPenney foi a loja com melhores descontos, mas a que tinha mais roupas de inverno tambem.. daí nem adiantava.
Eu não precisava ter ido tão cedo, porque né, os descontos não eram tudo aquilo, as coisas que eu realmente queria estavam o mesmo preço e eu tenho tanta coisa, que tudo que eu via não me agradava ):
Comprei mais presentes pra minha família do Brasil do que coisas pra mim, muito fofa. 

O que eu comprei pra mim..




Vim sem nada xadrez..

Roupas no cabide são a coisa mais sem graça do mundo. éca


 toquinha marota, hehe.
Acho que foi a compra que me deixou mais feliz, rs.

Tá, agora prometo passar um mês sem comprar coisas desnecessárias. Que fique gravado isso, aqui ):


Voltei as 7:30am, tomei muito café, dormi meia hora e fui trabalhar de babysitter por 7 horas na vinícola que minha mãe trabalha. No próximo post conto como foi.

 Beijos



3 comentários:

  1. Compras *_* tá pareci uma louca compulsiva,mas compras é bom demais!!e sempre é assim,o que você mais quer é o mais caro da loja e você não tem dinheiro suficiente --'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fico louca vendo os seus posts sobre compras. Quando eu for fazer meu intercâmbio eu vou morrer de tanto que vou comprar rs.
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. as coisas de higiene tipo se depilar, pinta as unhas, cabelo...Como vc faz?

    ResponderExcluir