sábado, 26 de novembro de 2011

3 meses!

91 dias aqui, 4 dias para o meu aniversário, 15 dias para mudar de família, 28 dias para o Natal, 185 dias para minha formatura, 190 dias para me despedir de Lodi, 255 dias para voltar para o Brasil.
As coisas continuam indo muito bem. Uhul.

A cada três meses tenho que escrever um relatório sobre o meu intercâmbio para o meu clube do Rotary do Rio de Janeiro.. vou começar agora.  Depois posto aqui. Melhor do que escrever sobre duas vezes. hehe



“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” (Clarice Lispector)

Um comentário:

  1. 190 dias para sair de Lodi??? pensei que você ia ficar aí até ter que voltar pro Brasil :DD

    ResponderExcluir