quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Viagem "Six flags"


Esse final de semana viajei para Illinois, um estado do lado de Wisconsin, com outros intercambistas.   Os mesmo que eu conheci em Janesville, mas nem todos estavam lá.

Fomos para o parque de diversões Six Flags que fica perto de Chicago. QUE LUGAR MAIS LINDO. Como é mes de Halloween, o parque estava lotado e as filas pros brinquedos eram enormes ): Mas super valeu a pena. Fui em 3 montanhas russas e na big tower.  Eu amo essa adrenalina que rola em parques de diversão <3 hahah



 HAHAH
  A segunda montanha russa foi a mais divertida, era enooorme, gritei muito, cantei o hino nacional em plena "descida", chinguei, agradeci, haha aproveitei demais.
 as melhoresss


 Essas meninas ficaram comigo no quarto do hotel <3 nem fizemos a festa, não.
 sou uma abelha.
 Brasil rocks
 OH YEAH. Nesse brinquedo, quando chegou lá em cima o "china" e eu ficamos contando: 1,2,3, go! tipo quatro vezes haha nunca ia!
 Eram umas 15 pessoas.
 O parque tava na vibe de Halloween, tinham umas coisas bem criativas. Tipo esse lago de sangue (:
 Depois das 17hrs pessoas fantasiadas começaram a andar pelo parque. Você sabe que não é real, mas dá aquele medinho né. haha Eu sempre tentava me afastar.
 Tudo no parque era mega caro, a comida, os jogos a parte, fotos nos brinquedos. Queria morrer. Não tenho dinheiro para turismo, bj.


 Own, a big tower me deu uma nostalgia enorme. Eu já morei em Penha - Santa Catarina, onde tem o parque de diversões "Beto Carrero" e lá eu ia direto nesse brinquedo ):
 A primeira montanha russa , uma hora na fila.
 A estrutura do parque era muuuuito legal. Vários lugares temáticos, bararquinhas de tattoo, caricatura, praça de alimentação, parque para crianças.


 Várias montanhas-russas tinham o nome de super herois. AMEI! Fui na do Batman, mas cara, fiquei 3 HORAS na fila, por 1 min de adrenalina.
 Queria ter ido nessa, mas não deu tempo ):
 nojiinho

 LINDO <3 Durante as filas fiz um curso intensivo de francês, italiano, alemão.. hahah e ensinei português! Para passar o tempo, ficávamos tentando falar outras linguas. Quero muito aprender Italiano e Frances. Ciao, come va? Tutti quanti attenzione! da mangiare nutella Camila! HAHAH
 O grupo de intercambistas tava bem distante essa viagem, tinha muita panelinha e a galera andava meio separada. Mas é assim mesmo, no primeiro final de semana era tudo muito amor, porque a gente não tinha ninguem. Agora a falta de afinidade começa a aparecer. Muahaha.
Eu estava andando com três meninas e um menino. Nos perdemos ao tentar sair do parque e depois ao tentar chegar no hotel! Paramos em um hotel super riqueza achando que era o nosso, HAHAH e quase pegamos o cafézinho de graça do hall. Até que vimos que era o errado e saimos, com malas e tudo. MORRI NÉ.
 Finalmente achamos o nosso hotel, era fofis. E quase riqueza haha
Dividiram os quartos, quatro pessoas em cada. O meu quarto foi o melhor. Ficamos conversando horrores, fofocando, fazendo caretas.. Eu tava com uma brasileira, uma italiana e uma da Croacia. Meu, a italiana me matava, ela imitando as pessoas, era épico. No dia seguinte as meninas do outro quarto vieram falar que me ouviram rindo. HAHAHA

O café da manhã do hotel nem prestou. Tinham poucas opções e tal. Mas me contentei com uma panqueca marota.
Depois fomos pro shopping. Tinhamos SÓ 1:45 para comprar. Jura que é tempo suficiente. Eu tivo voei. Fui a que mais comprei e em seguida veio a Camila. Que tava correndo comigo. As melhores lojas estavam no final do shopping, dai nem deu pra ver direito ):
hahah, amei a blusa dele.

Minhas compras.


 Me matei na Hollister. Corri tanto, que nem olhei os vendedores. Tenha noção.

 cocota.

 iPod <3 Desisti do iPhone, aqui você tem que comprar com um plano caro de 2 anos. Nem compensa. Desbloqueado é caro e no Ebay ta caro tambem. Então, whatever. Me contentei com isso.
 Não podia faltar um anel né <3
 Aquela passada na Abercrombie & Fitch


E comprei um óculos tambem. hehe
 O grupo parecendo muito amor.

Sacolinhas básicas. hahah

Eu ameeeei. Ainda mais que o meu clube do Rotary que pagou a minha viagem <3 Porque era para cada um pagar os seus 90 doláres. Mas como o meu clube é muito amor..

Em Novembro me encontro com eles novamente. AEAE
Saudades, de alguns.


7 comentários:

  1. Aiii que legal
    Se esse Chau é pra ser o Oi (que também pode ser usado como tchau) em italiano, se escreve Ciao Gaby AIOJSOIAJSOIA

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Alguns brinquedos lembram os do Playcenter. Os monstros também. Desculpá aí pela comparação ''pobre'' HUASHUA. Antes fosse Hopi Hari... é que só vou em parques de diversões uma vez na vida e outra na morte... Mas as raras vezes que vou acho muito divertido. Deve ter sido aí também!
    Que sonho!

    ResponderExcluir
  3. Que tuuudo..Sonho esse parque aí,ainda mais no Halloween!
    Ei tu fosse no show do The Pretty Reckless??

    ResponderExcluir
  4. HAHHAHAH obrigada lore! corrigi (:


    obrigada gente! beijos

    ResponderExcluir
  5. Que casaco suuuuuper Blair *-*! Proximo ano vou ai pros EUA, e quero comprar um iPhone. Mas me disseram quetem que pagar uma taxa pra desbloquear para utilizar no Brasil, e que não era vantagem =/. Entao, qual o melhor o iPod ( tem internet? ) ou o iPhone?
    XOXO, Larissa

    ResponderExcluir
  6. ipod? como assim gabi? Aqui no Brasil o ipod não pode ser usado como celular :/

    ResponderExcluir