10 comentários
  1. Sei que não é da minha conta... sei que é muita folga e muita "entração de vida" (acabei de inventar lol) mas... posso dar minha opinião? kkkk tá se eu não posso... só não leia e ignore o comentário hehe.
    Eu acho que se você ficou com ciúmes da menina lá que ficava grudada no Tom é porque você gosta do Tom.. tipo, ele pode ser seu amigo.. mas você já pensou que você pode não estar confundindo os sentimentos?? Eu nunca estive em um intercâmbio.. sei lá, posso não saber do que eu to falando.. mas eu acho.. do jeito que você fala, que você pode gostar dele, de outro jeito kkkkkkkkkk tá desculpa, eu gosto de me intrometer na vida dos outros hehe
    massssss boa sorte no homecoming e dance muitooooo com o Tom rs. (sério parei de me intrometer agora...) bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não vou dar minha opinião sobre o teu lance com o Tom, pode acabar interferindo nas suas escolhas e eu não acho isso bom.
    Mas adorei o post *U*
    Parece ter sido superdivertido *u*
    Adorei os copinhos, awn (L)
    E o lago, vocês fizeram alguma coisa la perto? É tão lindo *-*
    Achei tão bonitinho o Tom ao seu lado nas fotos, imagino que o tempo todo ele nem tenha se importado com a Super Bitch hahahaha

    Beijos Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Mas... pqp, ele é muuuuuuuuuuuito alto Gabriela, AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Adorei , mt seu blog ! Já estou seguindo.
    Venha conher o meu blog tbm !
    http://www.pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. adoreei o post.. meu deus como o Tom é alto..hausuahsua mt fofinho ele.. ahh gabii vcs podiam voltar né?? mas ele vai continuar sendo seu par no homecoming néé?

    ResponderExcluir
  6. Olá Gaby :)
    assim como todo mundo estou adorando o blog e mal posso esperar pra saber sobre o segundo dia do seu acampamento!
    Bom, primeiro, de quem era o celular com o toc "caminhão de gás"? essa pessoa tem alguma noção do significado da letra? e COMO encontrou/conseguiu essa música?
    Hey, e o bullying, não rola mesmo na sua escola? ... porque tipo, eu tenho uma amiga que morou nos EUA durante três da sua infância e ela comentou uma vez que os americanos são campeões em zuar as pessoas, ela inclusive disse que como o sobrenome dela é Sales eles comparavam e tiravam gracinhas com a palavra "Sale" haha.
    bj.

    ResponderExcluir
  7. É incrivel como é bom acompanhar as coias que vc posta aqui. Parece que estamos viajando junto com você. Pode parecer exagero mas comecei a ter uma visão diferente, não só sob os americanos, mas tambem sob a vida e a importância de ter coragem e se jogar no que vc imagina que será bom pra vc. Sobre o TOM, vc é quem melhor pode saber o que sente por ele, se vc admte pra vc mesma e não pra nós leitoras que pelo menos por enquanto, não passa de amizade, essa é a real. OBS: Já não gosto da Super Bitch HAHAHAHA. Amo amo amo os detalhes que vc escreve e como vc escreve. Dá uma vontade tão grande de viajar conhecer o mundo. Tooodo dia entro aqui pra ver se tem novidade, pq tô fã mesmo daqui! Vc é muuuuuuuuuito fofa, dá pra ver pela forma que vc escreve. Háá manda um beijo meu pra Ava, Ela é muiito lindinha *--* Beijo pra ti também flor =*

    ResponderExcluir
  8. Hey, parabéns pelo blog! Há dias que não paro de ler e já fico ansiosa por novas postagens suas. Muito legal acompanhar essa experiência, moça! E confesso que minha vontade de fazer intercâmbio aumentou bastante depois de ler sua história. Bom, queria saber, você vai morar com 3 famílias diferentes. Você conheceu elas antes de ir aos EUA? Rolou um contato por internet e tudo mais? Como você lida com a "vergonha" dos seus novos parentes? E tipo, como você faz, por exemplo, quando precisa de algo que eles deveriam custear?

    ResponderExcluir
  9. Ah, para! Fui te adicionar no twitter e vi sua Bio. Você curte Abril??? bjs

    ResponderExcluir
  10. Gabi - já pensei sim, haha obg por tentar ajudar, mas por enquanto acho que foi melhor assim. hihi

    Edyelma- ele ainda é meu amigo haha então ainda é meu par sim!

    Marina - nem sei hahaha

    P. - curto sim!

    beijos e obrigadaaaa

    ResponderExcluir