3 comentários
  1. AAAH! Eu sabia que tava rolando algo ali.. haha, mais se o melhor foi ser só amigos, fazer o que né. Mais que eu ainda acho que futuramente ainda vai ter coisa aiai, eu acho! :P

    Nossa, sério Gaby, fez muito bem em 'desabafar'.
    A cada post nossa vontade de fazer intercambio cresce. Eu mesma tava vendo só o lado positivo da coisa. Alegria, festas, gente nova... Depois da conversa com meu pai [sim, conversei com ele sobre fazer intercambio, e até comentei do seu blog, mais ele me disse: - mas nem pra todos é assim filha. Isso pode não ser tão bom.. *algo mais ou menos assim*] e depois desse post, caramba., sei lá, esclareceu muito mais coisas aqui... :)

    amei.

    ResponderExcluir
  2. Cai fernado, ele me descree melhor que eu mesma =D Essas palavras me drescrevem. Imagina se eu tô em outro país ? Meu nivel de carência ia aumentar em 500% HEHEHE. Mas falando sério, parabéns pela força de vontade, e pensa sempre que vão ter dificuldades, mas pasar por elas vai valer muito apena ! BJU =*

    ResponderExcluir
  3. joyce- sempre soube que você sabia HAHAHAH nunca se sabe..

    cadija - ele é um lindo! hahah obg!

    beeijos

    ResponderExcluir