domingo, 18 de setembro de 2011

Caio traduzindo sentimentos


"Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém."
Pronto, esta decidido. Cheguei faz 3 semanas e já tive minha experiência de "acho que estou apaixonada", mas era só carência e agora eu vejo isso. 
 "Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento historinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. "
Vocês ficam fazendo comentários sobre o Tom, HAHAHA ninguem é burro aqui né? Estávamos juntos, admito. Mas agora nos decidimos que somos oficialmente só amigos, dessa vez de verdade.
Fiquei ali parado, procurando alguma coisa que não estava nem esteve ou estaria jamais ali.
A vida de intercambista não é facil, haha Você confunde, multiplica, inventa sentimentos e até reconhece amigos em rostos alheios. Nada como repensar e descobrir o que você realmente esta sentindo.  Agora eu me sinto leve e muito mais feliz do que antes (: Valeu a pena.
Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
Sinto como se o tempo estivesse voando ): Para! não quero mais voltar, essa é a melhor experiencia da minha vida.
Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

  1. Esse não é um post para fofocar sobre minha vida. Desculpa pelo meu desabafo,  rs. Mas eu precisava ser sincera e esclarecer que intercâmbio não é só festa. Beeeijos

3 comentários:

  1. AAAH! Eu sabia que tava rolando algo ali.. haha, mais se o melhor foi ser só amigos, fazer o que né. Mais que eu ainda acho que futuramente ainda vai ter coisa aiai, eu acho! :P

    Nossa, sério Gaby, fez muito bem em 'desabafar'.
    A cada post nossa vontade de fazer intercambio cresce. Eu mesma tava vendo só o lado positivo da coisa. Alegria, festas, gente nova... Depois da conversa com meu pai [sim, conversei com ele sobre fazer intercambio, e até comentei do seu blog, mais ele me disse: - mas nem pra todos é assim filha. Isso pode não ser tão bom.. *algo mais ou menos assim*] e depois desse post, caramba., sei lá, esclareceu muito mais coisas aqui... :)

    amei.

    ResponderExcluir
  2. Cai fernado, ele me descree melhor que eu mesma =D Essas palavras me drescrevem. Imagina se eu tô em outro país ? Meu nivel de carência ia aumentar em 500% HEHEHE. Mas falando sério, parabéns pela força de vontade, e pensa sempre que vão ter dificuldades, mas pasar por elas vai valer muito apena ! BJU =*

    ResponderExcluir
  3. joyce- sempre soube que você sabia HAHAHAH nunca se sabe..

    cadija - ele é um lindo! hahah obg!

    beeijos

    ResponderExcluir