18 comentários
  1. A última,a preta com vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Então, como foi a audição para o grupo de dança? Você teve que fazer uma coreografia igual a de todas? E gostei mais também da com vermelho. Bjs, amo demais seu blog!

    ResponderExcluir
  3. a azul, muuuuuuito lindja!
    Besos!

    ResponderExcluir
  4. Pq pensou que ia ser deportada Gabi ??
    A última tbm <3
    diariodebruniele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já te mandei um e-mail sobre dois lugares que eu queria ir,e continuou com a mesma dúvida,mas com o seu blog,tô preferindo mais EUA. A terceira foto é a melhor.

    ResponderExcluir
  6. A segunda com azul tá lindaa! <3<3

    ResponderExcluir
  7. Oii Gaby, dois meses já então? Nem parece. haha' o blog continua maravilhoso como sempre. e quanto o make da comemoração do halloween (que aqi no Brasil nem rola comemorar igual aí né. infelizmente) eu escolheria a azul. fashion <3 beijos.

    ResponderExcluir
  8. azul e vermelha são lindaaaaaaaaaas, porque pensou que ia ser deportada gabi ?

    ResponderExcluir
  9. Hum.. pensou que ia ser deportada, é?, entao deve tar fazendo coisas erradas hein? hahah. a segunda com certeza ( preta e azul ) -- Hannah.

    ResponderExcluir
  10. Não consigo imaginar um zumbi com cara colorida! Zumbi (pra mim) é relacionado a sangue e morte e isso não tem cor, é preto/branco/vermelho. Você viu a maquiagem que a Katy Perry fez um dia desses? Foi no estilo dessas só que preto e branco e ficou lindo. Dá uma olhadinha depois? Acho que iria realçar mais seus olhos e tals. E a roupa? Já pensou em qual vestir?
    2 meses já? Ohh, parabéns! Acho que eu já tenho um mês por aqui e vou continuar até o fim e quando eu fizer o meu intercambio (com fé em Deus) quero um blog assim como o seu: conectado com os leitores. As vezes me sinto como sua amiga, acredita nisso? Hahaha.
    Enfim, beijos e continue curtido tudo ai.

    ResponderExcluir
  11. Gaaaaaaaaaaaaaaabi, eu leio seu blog todo dia vei! hahahaha mas o que aconteceu que você quase namorou ou namorou e não sabia, fiquei confusa com isso HAHAHHAH beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog , eu ja te conheço lá do Csp , e não deixo de entrar no seu blog nenhum dia , e quando fico sem entrar fico triste ,haha . Eu gostei de todas as maquiagens , e as roupas que vc compra tbm ! haha

    ResponderExcluir
  13. a segunda caveira mexicana[de azul] ou a lady gaga.Ah qualquer uma q vc fizer aposto q vai ficar legaal,faz e vai lá e ARRASA :)

    ResponderExcluir
  14. Deportada pq Gabi? hahha

    A segunda *-*

    ResponderExcluir
  15. Gostei da make do clipe da gaga ;) ou a vermelha!
    Adoro o seu blog, leio sempre.

    ResponderExcluir
  16. Que viagem maravilhosa!!!O parque da saudades,mas por sorte tua vida é dinâmica e não se detêm no tempo, so vivendo de tempos passados!!!
    O presente de hoje se unirá às lembranças de ontem!
    Parabéns filha, por ter tanta vida e sonhos!
    Te amo, mamãe.

    ResponderExcluir
  17. que linda você Gabs. *0*
    acho que tinha que fazer a make mais inspirada na Gaga, a dela é mais terror mesmo. e bem mais fácil de fazer né (:
    boa sorte em tudo !

    ResponderExcluir