quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dois meses no estado do queijo.

Dois meses que eu estou aqui! Eu sei, não parece. Já namorei - praticamente sem saber, é complicado -, fui em parque de diversões, me mandaram pra diretoria (por culpa do meu celular), aprendi receitas novas, entrei no time de dança, pensei que ia ser deportada, conheci gente muiito legal, comprei coisas lindas, chorei muito, ri da minha cara  minutos depois. Me arrisquei. Tentei me desligar ao maximo dos problemas no Brasil. Tirei fotos, muitas por sinal. Percebi que definitivamente não consigo viver uma vida tranquila. Estou sempre em busca de coisas novas para ocupar minha mente. haha  Consegui transformar meu misero blog em quase conhecido. hahah Nesse mês foram  27 MIL visitas. OBRIGADA. Mesmo. Para um segundo mês de "vida", ta mais do que ótimo. E o mais importante, não me arrependo nem um pouco de ter viajado.

Caretas com a Ava <3
 Sad Face
 Bú.

 Ela me esmaga.


Aos que visitam, mandam emails com duvidas, elogiam, agradecem pelos meus conselhos e divulgam o blog. Obrigada.

EEEEEE.

-
Agora as novidades.
Ontem fiz uma audição para o time de dança da escola. Ensaiamos durante 3 dias a coreografia e todas foram testadas da mesma forma. Com a dança, piruetas e saltos. As meninas apresentam nos intervalos do jogo de basquete. De 25 meninas, 11 foram escolhidas. Eu fui uma delas. Fiquei feliz. Fui checar com a professora e com uma mulher que foi jurada se só tinham me escolhido por ser intercambista. Dizem eles que não, que eu mandei bem. yey

Não fui no show da The Pretty Reckless. Awnn ): Porque o lugar do show era perigoso, eu não tinha quem me levasse e tinha que viajar no dia seguinte. Ir de ônibus nem rolava.. No próximo fato que eu vou. Nem que eu pague um taxi. hahah

Hoje fiz a minha primeira apresentação de trabalho. Nossa, foi uma droga, haha. Tava morrendo de vergonha, sem contar que no inicio da apresentação, eu fui linda sentar em uma mesa, e meu iPod, que tava no meu bolso, começou a tocar uma musica na primeira frase que eu disse. Eu não podia acreditar. De novo na aula de História. E sempre eu! hahah

Esse final de semana vou sair para comemorar o Halloween, devo ir de noiva/zumbi cadáver. Só porque quero fazer uma maquiagem de caveira, tipo assim:


Me ajuda a escolher? hihi

Beeijos.

18 comentários:

  1. A última,a preta com vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Então, como foi a audição para o grupo de dança? Você teve que fazer uma coreografia igual a de todas? E gostei mais também da com vermelho. Bjs, amo demais seu blog!

    ResponderExcluir
  3. a azul, muuuuuuito lindja!
    Besos!

    ResponderExcluir
  4. Pq pensou que ia ser deportada Gabi ??
    A última tbm <3
    diariodebruniele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já te mandei um e-mail sobre dois lugares que eu queria ir,e continuou com a mesma dúvida,mas com o seu blog,tô preferindo mais EUA. A terceira foto é a melhor.

    ResponderExcluir
  6. A segunda com azul tá lindaa! <3<3

    ResponderExcluir
  7. Oii Gaby, dois meses já então? Nem parece. haha' o blog continua maravilhoso como sempre. e quanto o make da comemoração do halloween (que aqi no Brasil nem rola comemorar igual aí né. infelizmente) eu escolheria a azul. fashion <3 beijos.

    ResponderExcluir
  8. azul e vermelha são lindaaaaaaaaaas, porque pensou que ia ser deportada gabi ?

    ResponderExcluir
  9. Hum.. pensou que ia ser deportada, é?, entao deve tar fazendo coisas erradas hein? hahah. a segunda com certeza ( preta e azul ) -- Hannah.

    ResponderExcluir
  10. Não consigo imaginar um zumbi com cara colorida! Zumbi (pra mim) é relacionado a sangue e morte e isso não tem cor, é preto/branco/vermelho. Você viu a maquiagem que a Katy Perry fez um dia desses? Foi no estilo dessas só que preto e branco e ficou lindo. Dá uma olhadinha depois? Acho que iria realçar mais seus olhos e tals. E a roupa? Já pensou em qual vestir?
    2 meses já? Ohh, parabéns! Acho que eu já tenho um mês por aqui e vou continuar até o fim e quando eu fizer o meu intercambio (com fé em Deus) quero um blog assim como o seu: conectado com os leitores. As vezes me sinto como sua amiga, acredita nisso? Hahaha.
    Enfim, beijos e continue curtido tudo ai.

    ResponderExcluir
  11. Gaaaaaaaaaaaaaaabi, eu leio seu blog todo dia vei! hahahaha mas o que aconteceu que você quase namorou ou namorou e não sabia, fiquei confusa com isso HAHAHHAH beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog , eu ja te conheço lá do Csp , e não deixo de entrar no seu blog nenhum dia , e quando fico sem entrar fico triste ,haha . Eu gostei de todas as maquiagens , e as roupas que vc compra tbm ! haha

    ResponderExcluir
  13. a segunda caveira mexicana[de azul] ou a lady gaga.Ah qualquer uma q vc fizer aposto q vai ficar legaal,faz e vai lá e ARRASA :)

    ResponderExcluir
  14. Gostei da make do clipe da gaga ;) ou a vermelha!
    Adoro o seu blog, leio sempre.

    ResponderExcluir
  15. Que viagem maravilhosa!!!O parque da saudades,mas por sorte tua vida é dinâmica e não se detêm no tempo, so vivendo de tempos passados!!!
    O presente de hoje se unirá às lembranças de ontem!
    Parabéns filha, por ter tanta vida e sonhos!
    Te amo, mamãe.

    ResponderExcluir
  16. que linda você Gabs. *0*
    acho que tinha que fazer a make mais inspirada na Gaga, a dela é mais terror mesmo. e bem mais fácil de fazer né (:
    boa sorte em tudo !

    ResponderExcluir