domingo, 2 de outubro de 2011

Queridos leitores, rs.

Por favor, eu estou sendo mega sincera aqui no blog e citando até nomes.  Eu aceito todos no meu Facebook, não tenho problema com isso, sou a dona do blog, é diferente..  Só que tem certas pessoas que andam adicionando meus amigos/pessoas que conheci no intercâmbio no Facebook/Skype e afins. E eles vem reclamar comigo, ficam perguntando quem é e tal. Então por favor, parem de adicionar todo mundo que vocês vem que eu falo sobre no blog. Isso não é legal, rs. Fica mega chato pra mim, não quero ter que mudar o estilo do blog.
Eu sei que não é a maioria que faz, desculpa a quem não merece estar lendo isso, mas tá foda.
Eu sei que ninguem fez por mal, eu tambem não estou dizendo isso por mal, espero que entendam (:

Obrigada.

9 comentários:

  1. Owwun *-* Eu adicionei a Greta, eu acho, desculpa pelo vacilo flor (:

    ResponderExcluir
  2. tudo bem .. so nao adiciona mais, hihi bjs

    ResponderExcluir
  3. não adicionei ngm alem de vc,mas imagina você ta super certa de vim falar isso.
    Parabéns pelo blog ;]

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos que acompanham o blog te add xD Mas seus amigos são outra história. Você está certissíma em falar. Beijos e espero que isso não ocarra mais.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei você super corajosa por citar nomes aqui no Blog, acho até meio "perigoso", pois vai que alguém coloco no tradutor e vê? Vai ficar parecendo que você é afim do T. e que você tenta não sentir isso e pior ainda é o negocio da SV... Seu blog é um dos melhores sobre intercambio, por isso mesmo: Ele é bem pessoal. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. voc ta super certa, eu até me surpreendi por voc ter me aceitado no face.. voc abre sua vida toda pra nos aqui, mas tem q ter limite :)
    seu blog é lindo, leio sempre, parabéens :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Gaby, meu nome é Larissa Barros tenho 15 anos e eu sou do Rj conheci seu blog atraves do blog Depois dos Quinze, e sempre gostei das pessoas que compartilham seus intercâmbios! Te adicionei no facebook, mais nao seu amigos, sei que eles nao tem nada aver com isso.. enfim eu agradeço muito por ter feito o blog e postar sempre por que eu sempre gostei de intercâmbio mais sempre fui meio que ''insegura'' sobre esse assunto, e voce tira todas as devidas duvidas... Obrigada (L) Suas postagens me estumulam a entrar todos os dias no blog, eu to pensando quem sabe, quando eu estiver indo pro 3° fazer intercâmbio tbm graças a voce! Obrigada mesmo, e te acho super simpatica e bonita, aaah e aquele seu amigo Timo tbm e um gato, lindo de morrer kkkk Beijooos (: s2

    ResponderExcluir
  8. esse povo é podre demais hahsuahsuahushuahsua..
    gaby deixa suas fotinhas do abertas no face p gente ver...bjao adoro seu blog

    ResponderExcluir