15 comentários
  1. Como assim aconteceu? Aconteceu o que? kkkk Você ficou com o intercambista lá? :D

    ResponderExcluir
  2. Gaaaabi, cade o video que você e a camila disseram que iam fazer no homecoming ? (:
    ps:Uaaaaaaaau eu só tenho 13 anos e você me inspirou totalmente a querer fazer intercambio, na verdade eu ja tinha pensado nisso, mas você me deu certeza do que eu quero agora e minha mãe super apoiou :D

    ResponderExcluir
  3. A festa deve ter sido o mááximo!!!Haha imaginei a cara de wtf dos doidinhos..kkkk!Nas músicas concerteza não poreiam faltar as de LMFAO(faz mó sucesso por aí!)e a música do Maroon 5 é muuuito boa!

    ResponderExcluir
  4. não fiquei com ninguem. não preciso disso pra me divertir.. o que aconteceu foi que eu me diverti, na simplicidade. hahah


    ainda não tenho o video..

    ResponderExcluir
  5. Acho super ruim a visão de algumas leitoras sobre o Rotary. O clube não é só isso não,ok? Meu clube tá tendo problemas de controle por culpa desta visão,pode ser que ele feche. Mas enfim: você foi pros EUA,mas quem veio para cá? Quero saber se eu conheço.

    ResponderExcluir
  6. que visão? até agora só falaram bem do Rotary pra mim... Kori.

    ResponderExcluir
  7. to amando companhar seu blog so crio mais espectativa de ir na rotory da minha cidade acho que vou na reuniao que tem amanha kkk deve ser bem dificil vc postar todos os dias ?

    ResponderExcluir
  8. Pqp, imagino voces dançando, UAHSUASHUAHSUHASHASH
    Queria ver a coroação(?) do rei e rainha do baile.
    Têm a formatura ainda né?

    \o/
    Tava linda Gabriela (:
    Da sua fã chata numero 1

    ResponderExcluir
  9. Tô viciada em falar Lo(w)d(a)i UAHSUAHSUAHSUHAUSHUASH
    Muito fofa você, achei que fosse mais tímida. Você parece ser nas fotos

    ResponderExcluir
  10. Hey Gaby!! Que máximo, parece filme mesmo. Aproveite muito por todas nós!! O Halloween já está chegando, já sabe o que você vai fazer no dia??
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. haha gaby tbm sou igual vc, na escola vou mo normalzinha, sem maquiagem,com cara amassada e tudo... mas em festas eu gosto de ir muito bem arrumada. ACHO que dá aquele impacto nas pessoas... do tipo: UAU, ela é bonita udshauhdusa... beijao vc estava/está DIVA

    ResponderExcluir
  12. Você conheceu a Nicola? Ela é da South Africa.

    ResponderExcluir
  13. E não foi no sentido de fala mal,mas só conhecer o intercambio e tal. Porque eu tenho certeza que algumas pessoas nem sabe para que o Rotary serve,porque eu vi (não aqui no seu blog) pessoas falando que Rotary é uma ceita de macumba.

    ResponderExcluir
  14. Seu Blog é muito legal , meu sonho sempre foi fazer intercambio e tive esse gostinho nas férias de ano passado. Olhando seu blog fiquei mais animada ainda para fazer.

    ResponderExcluir