segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Festa de Homecoming


A minha amiga não achava minha casa, isso fez ela se atrasar.. mas pelo menos deu tempo para fazer um video. Ela chegou 5:50pm, fomos  no carro Becky, Sean, Camila e eu. No outro carro tinham  mais 10 pessoas..Fomos tirar fotos em uma ponte com trilhos que supostamente é proibido ter pessoas ali, por ser muito perigoso. BAD BOYS.


 Sempre antes do jantar, os amigos saem para tirar as fotos do homecoming. No nosso grupo eram 14 pessoas O:

 Camila
 Becky, Greta e eu!
 hahah aquela arrumada básica




 MORRI DE MEDO! Tive que tirar o salto, se não morria. hahah


O lugar era liindo e o por do sol colaborou muito com as fotos. O pai da Greta e a mãe da Hanna que estavam tirando as fotos.

Depois fomos jantar, no meio do caminho a Becky se perdeu. aeee Enquanto isso na radio tocava:
Demais <3




 Finalmente achamos o lugar. Do lado de fora aparentava ser um bom lugar, quando entramos eu disse pra camila: Isso parece um boteco de pós boate hahahah Mas era um lugar mega conhecido.




 Tipo bar de futebol, tinha varias tvs com jogos de futebol e uns caras assistindo e gritando torcendo! Eles escolheram esse lugar porque os "Badgers" time de futebol americano da universidade de Madison, amado por Wisconsin inteiro, estava jogando. E os meninos queriam assistir... zzzzzz



 A comida tava óóóótima!



Eu já confundindo umas palavras, teve uma hora que eu disse pra Camila: Nossos botecos não tem lsd. Ela ficou me olhando com uma cara de queeee. Mas eu quis dizer LCD. HAHAH tipo, tv LCD.

 Camila, eu, Sean e Becky.
 Eu estava congelado e a comida foi uma facada. Mas ok, faz parte.

Partimos para a o colégio, onde estava rolando a festa de Homecoming! Eu ainda tava morreeendo de frio, mas fiz a diva e fingi que tava tudo bem. Na entrada pagamos $5. Foi tudo extremamente filme! As luzinhas de pisca pisca coloridas, cartazes com os nomes dos candidatos a Rei e Rainha do Homecoming.

Quando eu entrei, tava morrendo de medo, não sei do que. Mas pros que me viram, acho que foi um choque. hahaha Ninguem esperava me ver arrumada daquele jeito, todos os dias vou tranquilaça para o colégio. A maioria das pessoas que me viam faziam uma cara de wtf, ou uau. HAHAH SÉRIO! Não sei o que pensavam, se falavam bem ou mal. Mas eu vi muita gente olhando, apontando e cochichando. Foi engraçado ver a reação das pessoas hahahha
Varias meninas vieram me elogiar, fofas. Outra olhavam com uma cara de c*. HATERS MAKE ME FAMOUS.
E eu só queria saber de dançar.
HAHAH A CARA DA FESTA!





 Desde Janesville não vou em uma "festa". A música tava boa, mas as vezes tocava umas musicas boring dos anos 80, mas BORING mesmo, não tipo Madonna, MJ.. LMFAO sempre agitava e as musicas coreografadas estavam em peso. Além da tradicional Macarena, eles tinham varias com letras tipo: agora para a direita, agora para a esquerda, dá tres pulinhos. Bem " De repente 30" HAHAH Parece fácil, mas era dificil de acompanhar e eu já não aguentava mais fazer a mesma coisa por 4 minutos. hahah

 Os Seniors queriam a música "Shots"
Mas parece que o DJ não podia tocar. Dai a galera mesmo que cantou, vaaaaaaaaarias vezes: Everybody, shots, shots , shots , shots ! Até que o diretor veio dizer que não podia cantar essa musica na escola. BOOOORING!
 Tocou a clássica "Girls Just Wanna Have Fun"
Twist and shout
E essa não podia faltar.

 As pessoas vestiram polainas, cores, saias de tule, faixas no cabelo, leggings e usaram cabelo frizado. Quase não tinha gente de salto.
 HAHAHAHHA
 Em um momento todo mundo parou e se reuniu em frente a escada e eu fui sem entender o porque.
Mas era porque a Court do Homecoming ia descer. A court é um grupo de Seniors, que foram candidatos a Rei e Rainha e estão ali para representar a todos os Seniors.
 Eles desciam fazendo coreografias e quando chegavam no fim, faziam pose para a foto.


 Roberttt
 A dança é uma coisa muito estranha aqui, os americanos dançam só com os braços, ou pulando. Acho que por isso que tantas pessoas olhavam, não por se melhor, mas por ser diferente.
 Camila foi a melhor date ever. Ir com meninos só serve pra ficar bonito na foto, porque na hora da festa a maioria das meninas dançavam entre elas, enquanto os meninos ficavam conversando, sentados ou pulando. rs


 No final uma boa parte do pessoal foi pegar as coisas que haviam deixado nos seus armários.
Inclusive eu, hihi.

Era uma festa de escola, o que se podia esperar, aconteceu. E esse é literalmente meu filme acontecendo.


O video depois eu posto! beeijos.

15 comentários:

  1. Como assim aconteceu? Aconteceu o que? kkkk Você ficou com o intercambista lá? :D

    ResponderExcluir
  2. Gaaaabi, cade o video que você e a camila disseram que iam fazer no homecoming ? (:
    ps:Uaaaaaaaau eu só tenho 13 anos e você me inspirou totalmente a querer fazer intercambio, na verdade eu ja tinha pensado nisso, mas você me deu certeza do que eu quero agora e minha mãe super apoiou :D

    ResponderExcluir
  3. A festa deve ter sido o mááximo!!!Haha imaginei a cara de wtf dos doidinhos..kkkk!Nas músicas concerteza não poreiam faltar as de LMFAO(faz mó sucesso por aí!)e a música do Maroon 5 é muuuito boa!

    ResponderExcluir
  4. não fiquei com ninguem. não preciso disso pra me divertir.. o que aconteceu foi que eu me diverti, na simplicidade. hahah


    ainda não tenho o video..

    ResponderExcluir
  5. Acho super ruim a visão de algumas leitoras sobre o Rotary. O clube não é só isso não,ok? Meu clube tá tendo problemas de controle por culpa desta visão,pode ser que ele feche. Mas enfim: você foi pros EUA,mas quem veio para cá? Quero saber se eu conheço.

    ResponderExcluir
  6. que visão? até agora só falaram bem do Rotary pra mim... Kori.

    ResponderExcluir
  7. to amando companhar seu blog so crio mais espectativa de ir na rotory da minha cidade acho que vou na reuniao que tem amanha kkk deve ser bem dificil vc postar todos os dias ?

    ResponderExcluir
  8. Pqp, imagino voces dançando, UAHSUASHUAHSUHASHASH
    Queria ver a coroação(?) do rei e rainha do baile.
    Têm a formatura ainda né?

    \o/
    Tava linda Gabriela (:
    Da sua fã chata numero 1

    ResponderExcluir
  9. Tô viciada em falar Lo(w)d(a)i UAHSUAHSUAHSUHAUSHUASH
    Muito fofa você, achei que fosse mais tímida. Você parece ser nas fotos

    ResponderExcluir
  10. Hey Gaby!! Que máximo, parece filme mesmo. Aproveite muito por todas nós!! O Halloween já está chegando, já sabe o que você vai fazer no dia??
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. haha gaby tbm sou igual vc, na escola vou mo normalzinha, sem maquiagem,com cara amassada e tudo... mas em festas eu gosto de ir muito bem arrumada. ACHO que dá aquele impacto nas pessoas... do tipo: UAU, ela é bonita udshauhdusa... beijao vc estava/está DIVA

    ResponderExcluir
  12. Você conheceu a Nicola? Ela é da South Africa.

    ResponderExcluir
  13. E não foi no sentido de fala mal,mas só conhecer o intercambio e tal. Porque eu tenho certeza que algumas pessoas nem sabe para que o Rotary serve,porque eu vi (não aqui no seu blog) pessoas falando que Rotary é uma ceita de macumba.

    ResponderExcluir
  14. Seu Blog é muito legal , meu sonho sempre foi fazer intercambio e tive esse gostinho nas férias de ano passado. Olhando seu blog fiquei mais animada ainda para fazer.

    ResponderExcluir