10 comentários
  1. É em situações assim, que eu passo a gostar mais da tua personalidade gabi, pq posts como esse mostram que vc realmente é gente fina sabe ? Fofa mesmo, se vc não fosse assim , nem daria estimulo da gente acompanhar seu blog, pq seria tipo dar ibope pra uma antipatica, maaaaaaaas tu não é assim, e no video que vc fez tambem dar super pra ver isso. HEHEHE Tô sua fã (: Essa é a melhor festa na praia que eu já vi . Rs Avinha, liiinda *-*

    ResponderExcluir
  2. A ava é mt fofa *-* , criança tem mt criatividade

    ResponderExcluir
  3. Que fofura gente!! Super criativa

    ResponderExcluir
  4. ohhh!! que fofo! Adoro o seu blog viu! SEMPRE PASSO AKI P DAR UMA OLHADINHA...BJS CAROL

    ResponderExcluir
  5. ooooooooowwnn *derreti*
    que criança mais linda! fofa! e etc etc etc haha
    EIITAA GABY, vai voltar negona! :P

    ResponderExcluir
  6. Ava muito fofa *-*
    E a comida estava boa? rs
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. Gentee, eu fazia isso quando era criança! Eu tenho que fazer redação narrativa e to aqui olhando teu blog, hihih.

    ResponderExcluir
  8. Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

    Como festa na Praia, em Lodi- Wi, no outono e sem praia!!

    Você é um amor, mesmo! AA

    ResponderExcluir