16 comentários
  1. Oi, acompanho seu blog desde o inicio. E estou amando! Acho muito legal sua iniciativa de postar fotos sempre, e AMEI ter postado vídeo, ficou muito legal, você e a Camila são muito fofas, e estavam lindas! Que você aproveitei mais ainda ai, e espero fotos do Homecoming!

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blog através de um outro blog e gostei muito, e por isso estou seguindo, se puder seguir o meu também ficarei feliz *;*
    Gostaria também de fazer um post sobre seu blog na tag 'languages' do meu blog..tudo bem?
    > www.itgospel.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, a cada dia to mais apaixonada por seu blog *-* espero que tenham aproveitado bastante o Homecoming e muito legal voces terem postado o vídeo (a sua voz e a da Camila é muito linda, haha) e agora esperando ansiosa pelo post do Homecoming, com fotos e vídeos ein!

    ResponderExcluir
  4. Haha o celular que aparece na foto é um blackberry ou eu estou enganada ??? a gabi curiosidade mutipla quando você vai para outro pais exemplo você em E.U.A você term que mudar de chip chip americano como é essa teoria toda ??????

    ResponderExcluir
  5. se o cel for desbloqueado não precisa. Mas o meu é um Smartphone americano..

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de ter postado vídeo, tá bem legal :D
    Poste mais.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Não ficou nem lokona, nem fofinha, Adorei o resultado final!

    ResponderExcluir
  8. HAHA Ameeeeeeeeeei vc ter feito um video, faz sempre que puder , muito fofas vcs *-* A roupa tá linda =)

    ResponderExcluir
  9. adoro vc e a camila, vcs sao perfeitas, até o sotaque, amo seu blog, eu ja sabia q ia fazer intercambio e agora q conheci o blog to adorandooo a ideia. VCS duas perfeitas pf façam mais videos. bjs

    ResponderExcluir
  10. Gabi, eu nunca comentei aqui, mas acompanho o blog desde o primeiro post. E eu amo demaais, sério, acho muito legal! Eu também vou fazer intercâmbio pros EUA pelo Rotary, na metade do ano que vem, e a cada post eu fico mais animada. Continue contando tudo que eu to adorando, daiuhdaiu.
    E você ficou linda pro homecoming, ahah, você e a Camila são umas fofaaaas, a voz e o sotaque de vocês é uma gracinha! haahah

    ResponderExcluir
  11. VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa, eu tinha a maior curiosidade de saber sua voz :P
    hmm.. é como eu achava eu acho!
    Nesse 1 minutinho deu pra perceber que a Camila é tão fofa *-*
    vocês devem conversar tantooooooo pra matar a saudade do português! haha

    PS: QUE BAGUNÇA MEOO!
    PS2: Faz videos e tira bastante fotos da festa pleaseeee
    PS3: Vocês estão lindas :)

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei esse seu vestido, ele é muito lindo! Eu usaria ele e a luva pra ir em qualquer lugar ;)
    A Camila é de que estado daqui do Brasil? Ela tem um sotaque engraçado hahaha
    Ps: Sua voz é tão fofa.

    ResponderExcluir
  13. Você ficou linda e bem a caráter haha!
    makedressesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir