segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quebrando o gelo


No Sabado, fui patinar no gelo na universidade U.W Madison com alguns amigos. Você paga 16 reais ao todo, 10 pelo espaço e 6 pelos sapatos - isso para ficar 1:45 min. Achei muito barato comparado com o Brasil. Acho que pela segunda vez na vida fui patinar no gelo. No inicio eu tava morrendo de medo de cair, fui me segurando na "parede" até criar algo de confiança, haha. Depois inventei de querer ir rápido (ansiosidade sempre ai! ) mas o único detalhe é que eu não sabia como parar, então acabava indo para o chão ): Esse triste episodio ocorreu umas quatro vezes. Depois eu fui indo bem, para uma mera iniciante - foi o que meus amigos disseram. 
 
 A pista tava vazia - mil pulos de alegria - tava para pagar mico até a morte.
 Muito estilo.
 Tava tocando rádio no lugar, imagina a empolgação de patinar ao som da Riri. Então, por isso eu caia.
 

 Já tentava ir rápido - sem cair - dar voltas e dançar enquanto patinava. hahah Chegou uma hora que meus pés não aguentavam mais de tanta dor. Mas era tão lindo estar ali que não deu pra parar. Por dois segundos pensei em largar o teatro e virar patinadora, logo desisti, é muito difícil  Mas como hobby rola!


 "Eu olhando o Asiático" Nossa, ele mandava muito bem. Sempre tem que ter um Asiático pra humilhar.

 Sad face depois de cair, awnn


 Na frente da casa da minha próxima família tem um lago, que no inverno congela e dá para patinar lá. Não vejo a hora <3





 Cheios de graça.
 I want you.
 W - Wisconsin
 Timo like a boss!
fofis da Gaby. yeeey.
 Vocês conseguem ver aquele ponto amarelo lá atras? É o menino que trabalha de "salva vidas". Ele é muuuito fofo e não faz nada, só fica sentado ouvindo musica. As vezes que eu cai, ele nem se mexeu. Uma pena né, HAHAH.


Sai de lá morrendo de fome, pedi comida. Aonde fomos? McDonald. Céus, como somos saudáveis.
Aqui tem o dólar menu (que no Brasil é tudo por 3 reais ), que no caso seria R$1,70 por cada coisa.. O pedido de sempre: batata frita, sprite e mc chicken.
O combinado era ir para a "treinen farm" que teve a noite de zumbis lá. Mas metade do grupo não quis ir, porque estava com medo. Ah, fiquei muito bolada.
Fomos assistir filme na casa do Timo. Eu me matei de tanto comer Kinder ovo lá, nostalgia totaal. Essa foi a parte boa. Porque depois foi ridículo, tinha uma pessoa que queria escolher o filme sozinho, ainda escolheu um horrivel, eu fiquei brincando no iPod, enquanto outros mandavam mensagens no celular e só dois prestavam atenção no filme. Finalmente fomos embora, já ia matar um.

-
Agora o Querido Intercâmbio é ".com" - EEEE.
Muita riqueza gente.

Feliz Halloween galera!

Beijos


7 comentários:

  1. Vai rolar trick or treat, Gaby? *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, você morou em que cidade de Santa Catarina, você ainda vai visitar alguém lá. Parabéns pelo blog, tá conseguindo alcançar seus objetivos, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Que massa, no Halloween eu não fiz nada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. quem era a pessoa que queria escolher o filme só? haha

    ResponderExcluir
  5. Aposto que era o timo, ne? kkk
    Gaby grave videos mesmo *-*

    ResponderExcluir
  6. coloca aquelas fotos de halloween q tao no seu tumblr, tipo o gif, adoro seu blog

    ResponderExcluir