segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apple fields forever


Sexta Feira sem aula, nada como dormir até mais tarde <3 Vi que faziam 14°c, pensei: "oba, ta quente hoje, vou usar um vestido." Pra você ter noção da minha situação climática. Meus amigos vieram me buscar as 11:30am e partimos para o"Ski-Hi". É um lugar onde tem uma plantação de maçãs e uma loja com produtos de mesma. bã. As arvores não estão na sua melhor época, então as frutas estavam pequenas e meio estragadas.. Mas deu pra tirar umas fotos legais (:
As arvores cresciam inclinadas para baixo, dava uma sensação de tristeza. Não sei. A plantação é enorme e tem maçãs verdes e vermelhas. É proibido pegar as maçãs sem autorização. Em uma época do ano, o dono as colhe e as vende em grandes quantidades na loja. Eu comprei uma, é super doce, tipo a melhor que eu já comi na minha vida.
O vento tava muito forte, isso congelava meu rosto, mais do que minhas pernas. haha
MJ. HAHA Sem uma luva pro touch funcionar.. é a vida.

 Dorgas, riariaria

Meus amigos ficavam rindo da minha cara falando que eu tava congelando. Nem tava. há

 Aquela que nunca viu uma maçã na vida.






Irmão Holandês. Porque do jeito que a gente briga e depois se fala de boa novamente, não tem!

To selvagem. rawr
A loja tinha muuuita coisa boa, queria passar o dia todo fazendo a gorda ali. Além de ter uma calefação digníssima comparada ao vento do lado de fora.
Triste era o preço. Ê lojinha com preço de turista. 18 reais uma torta!
Me contentei - tipo demais - com uma maçã caramelada.


Na foto parece tudo ok, mas todo mundo morreu para comer essa bendita maçã. O caramelo estava super duro e cada vez que eu mordia eu achava que tinha perdido um dente. rs. Tava deliciosa, o gosto vale pelo preço.
Depois fomos pro "Devils Lake". Na entrada do parque eu disse: "Para o carro que eu quero tirar fotos aqui." HAHA O Outono deixou o lugar mais lindo ainda.



Tirando as folhas da cabeça..

 "Deixe a paz entrar no seu coração com tudo de bom que a terra nos trás."












Amei, amei, amei.

Devils Lake é um tipo um parque, você paga para entrar, dai tem lugar para fazer piquenique, lanchonete, tem o que eles chamam de praia - que é areia + lago -, uma trilha entre as pedras ( que você também pode fazer escalada). Foi o primeiro lugar que eu fui com a minha atual família quando cheguei , tá aqui!

 Na "praia" o vento tava teeenso. O bom é que os americanos sempre tem um cobertor no carro <3



 Kardashian... só com vento mesmo!



Eu deixei de fazer um passeio para outra cidade com os Tailandeses para sair com eles.. tenho certeza que não perdi nada. Meus amigos aqui são muito fofos. Eles me tratam super bem, me ajudam com o inglês e me fazem rir o tempo todo. Sempre saímos juntos e aos poucos vamos nos aproximando mais..Greta, minha irmã na proxima família tem me ajudado muito aqui. Pelo fato dos americanos serem meio frios, é dificil fazer uma amizade "verdadeira". Eles podem te dar "oi" na escola e até sorrir. Mas não te ligam, ou chamam para sair. Então é difícil se você não tem alguém que realmente se importe com você. Thanks, Greta <3.



Esses passeio tranquilos são legais. Mas deixa eu admitir que estou sentindo falta da agitação brasileira! Não aguento mais voltar pra casa as 11pm em uma Sexta a noite. Cade a juventude dessa geente?
Enquanto isso fico nessa de me contentar com filmes e chocolates na madrugada.

4 comentários:

  1. Que lindas as fotos nunca tinha visto tantas maças bonitinhas naturalmente assim!
    ADOREI seu blog, virei seguidora!

    Beijos e boa semana!

    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Gabi, faça videeeeos, por favor :BBB
    e vemk, você desconfia que o Timo seja gay? haha
    Xo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby, eu tenho acompanhado o seu blog a um tempo e gostei muito, principalmente do layout.
    Posso fazer uma pergunta?
    Essa barra lateral com as redes sociais, vc que fez,é um código HTML ou vc pegou em um site de widget?
    Eu queria fazer um p/ mim, pode me respoder bem detalhadamente?

    bju*

    ResponderExcluir
  4. hey, Timo tem namorada, nao viaja. haha

    ResponderExcluir