3 comentários
  1. Hey , Gabi .
    Preciso de uns anéis , na verdade não preciso mas sou viciada nos tais e sei lá pensei que poderia comprar pra mim na Forever 21 e eu mandaria o dinheiro pra ti através de uma conta bancaria , mandaria o dinheiro dos anéis e o para enviar o produto aqui pro Brasil , se puder pense na possibilidade . Adoro seu blog , depois que descobri ele no DDQ , venho todos os dias confesso que bateu uma vontade enorme de fazer intercâmbio o que seria difícil com os pais que tenho rs , mas é isso . Qualquer coisa pode ir no meu tumblr pra gente resolver , (b-rokens.tumblr.com) se não puder ou não quiser eu realmente entendo . Desejo que seus dias sejam cada vez melhores aí , beijos .

    ResponderExcluir
  2. Aaah bem queria uma aula assim...E boliche pra mim,só no Wii!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uns anéis , na verdade não preciso mas sou viciada nos tais e sei lá pensei que poderia comprar pra mim na Forever 21 e eu mandaria o dinheiro pra ti através de uma conta bancaria , mandaria o dinheiro dos anéis e o para enviar o produto aqui pro Brasil , se puder pense na possibilidade . +
    Eu penso a mesma coisa, a gente fala algo que não entrega aqui no Brasil e lhe manda o dinheiro, você compra e manda pra gente; obvio que a gente manda o dinheiro antes para não te darem o calote né ALSKÇLALS
    Se puder você responde no proximo post? Xx

    ResponderExcluir