sábado, 29 de outubro de 2011

Passeio cientifico



Mais um passeio com os Tailandeses! Fomos conhecer a empresa "Promega". Vimos uma apresentação sobre  bioluminescência, que é quando os animais produzem e emitem luz própria. Que é o caso de águas vivas, vagalume.. Foi mega interessante.

 Depois fomos para um laboratório fazer testes com bactérias. Eu já fiz isso no meu colégio (own, CSP <3) uma vez, então não foi grande novidade. O diferente foi com DNA, que fizemos umas misturas, fomos para uma sala com luz vermelha (tipo de revelação fotográfica) e o tubo com DNA ficou neon! Eu fiquei fazendo desenhos no ar. haha Bem divertido (:




 Gaby em Thai! YEY

O chato foi que todo o tempo o homem que estava nos guiando e mostrando a empresa, ficava fazendo propaganda da mesma. Dizendo que é muito bom trabalhar ali e que ela tambem existe em outros paises, inclusive o Brasil. Parecia que estavam precisando empregar a gente. rs Tinha uma hora que eu já não aguentava mais ficar ali. Os Tailandeses, que eram os que deviam estar prestando atenção - pelo passeio ser mais pra eles, do que pros outros - dormiram na explicação, conversaram e ficaram jogando no iPod/iPhone. Achei inconveniente.
Eu falo só com alguns, não temos muito assunto assim.. mas sempre sorriem e são fofos comigo (:







Depois partimos para a universidade U.W Madison. Almoçamos lá. Que lugar mais foda! Se não fosse tão caro e tão dificil de estudar lá, eu juro que tentaria fazer faculdade lá. O lugar é enooorme, tem todo tipo de restaurante, hotel, varios Imac's para os alunos. Muito sonho <3
Ah, tambem tem boliche!
Tinhamos 50 min para comer, fomos em uma pizzaria e como sobrava tempo, fomos jogar boliche. Pra que né?! Eu sou péééssima. 
Perdi com 20 pts, os outros tinham 40, 45, 35 pts..
E ainda fomos com esse ônibus amarelo de filme. Na ida ele quebrou, ficamos uma hora esperando até o outro chegar, aproveitei pra dormir. Porque acordar as 6:30 am não tá facil!

Depois minha mãe foi me buscar em Madison e me deixou no shopping para fazer umas compras. Comprei só o necessário - MILAGRE - tipo pijama, capinha pro iPod, uma blusa basica, meias.. Então nem tirei foto. haha
Foi  meu ultimo dia de compras, pra daqui um mês, pelo menos. Que fique escrito isso aqui, porque eu já não posso gastar mais tanto dinheiro. OMG, preciso de um trabalho.



3 comentários:

  1. Hey , Gabi .
    Preciso de uns anéis , na verdade não preciso mas sou viciada nos tais e sei lá pensei que poderia comprar pra mim na Forever 21 e eu mandaria o dinheiro pra ti através de uma conta bancaria , mandaria o dinheiro dos anéis e o para enviar o produto aqui pro Brasil , se puder pense na possibilidade . Adoro seu blog , depois que descobri ele no DDQ , venho todos os dias confesso que bateu uma vontade enorme de fazer intercâmbio o que seria difícil com os pais que tenho rs , mas é isso . Qualquer coisa pode ir no meu tumblr pra gente resolver , (b-rokens.tumblr.com) se não puder ou não quiser eu realmente entendo . Desejo que seus dias sejam cada vez melhores aí , beijos .

    ResponderExcluir
  2. Aaah bem queria uma aula assim...E boliche pra mim,só no Wii!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uns anéis , na verdade não preciso mas sou viciada nos tais e sei lá pensei que poderia comprar pra mim na Forever 21 e eu mandaria o dinheiro pra ti através de uma conta bancaria , mandaria o dinheiro dos anéis e o para enviar o produto aqui pro Brasil , se puder pense na possibilidade . +
    Eu penso a mesma coisa, a gente fala algo que não entrega aqui no Brasil e lhe manda o dinheiro, você compra e manda pra gente; obvio que a gente manda o dinheiro antes para não te darem o calote né ALSKÇLALS
    Se puder você responde no proximo post? Xx

    ResponderExcluir