quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Halloween

http://gabrielaalegre.tumblr.com/post/12020914735

Estava tudo planejado,as 18hrs tinha que encontrar meus amigos no centro de Lodi. Só faltava sair para comprar tinta facial, mas tava muuuito frio, eu teria que ir de bike e ainda ia perder o tempo que eu tinha de skypear com a minha mãe (do Brasil). Eu desisti. Acabei me atrasando por preguiça de começar a me arrumar. Voei no banho e só restaram tipo 15 minutos para o make. Fiz com meu delineador, sombra e que eu tinha em mãos. Resultado = make todo errado ): 


 Só deu para tirar fotos na volta, quando já estava tudo borrando!

 Ava disse que estava com medo de mim, MUAHAHA.
  Que tal? haha


Perdi a carona que meus pais iam me dar porque eram 18:03 e eu ainda estava me arrumando, eles também iam sair para pedir doces com os amigos deles..
Ava foi de Dorothy, muito amor!


 Meus amigos começaram a me ligar e eu mandando aquela: "to caminha, sou lerda." hahaha 
Acabou que quando cheguei no lugar que tínhamos marcado eles não estavam mais lá. Eu fiquei rodando Lodi tentando encontra-los por uns 30 min, sozinha, a pé, com frio e confesso que as vezes com medo. Sei lá, começava a fazer filmes de Halloween na minha cabeça e imaginar coisas hahah em seguida ria da minha cara. Que inicio de noite péssimo. Eu ligava para minha amiga e ela não sabia como me explicar que rua era. Pensei em voltar para casa, já tava deprimida, já. Esbarrei com um pessoal do colégio no caminho. Eles não me reconheceram de primeira! aeae Make dando certo.
Finalmente encontrei o pessoal (eles são da minha aula de Biologia) e fomos de casa em casa pedir doces.
As casas que querem dar doces deixam as luzes acessas, como sinal de "pode vir".  

Já era de noite e as fotos com flash ficaram uma droga. Meus amigos ainda ficaram me apressando porque a concorrência - crianças - estavam indo nas casas primeiro. Então só deu para mostrar isso. 
 Amei essa! Quando eu toquei a campainha uma maquina soltou fumaça, geleeei! A múmia da janela foi super criativo. E o cara ainda me deu váários chocolates.
Algumas pessoas davam muiitos doces e outras ficavam de miséria. Teve gente que elogiou meu make também (: E falei a famosa frase: "Trick or treat"? Muito filme!

 Muitas casas decoradas com abóboras, luzes, laranja e preto!
O frio tava sinistro! Desisti de fazer charminho pelas ruas e coloquei minha jaqueta e luvas. Paramos em uma pracinha e ficamos conversando por um tempo.. Eramos 5, uma médica, uma colorida, uma quase caveira mexicana, uma bombeira e outra sem nada. Meu rosto congelou, já tinha acabado a hora de ir pedir doces e eu queria ir para casa. Chegaram mais três pessoas, bem mais velhas, um deles dirigia, inclusive. Pegamos carona com eles e fui para casa tirar fotinhos.


Eu me apressei no make e acabei colocando muitos detalhes, acho que isso acabou um pouco com a idéia. Mas deu pro gasto (:
 Detalhes da "fantasia"
 Vestido preto de renda..
 Crucifixo
 Cartola com mãozinha nojenta
 Meia calça com ossos que brilham no escuro!
 Make: delineador preto, sombra rosa e pó branco.


Detalhe: Fotos no banheiro são tudo. 

 OLHA A QUANTIDADE DE DOCES QUE EU GANHEI!


Uma mulher me perguntou: Você não é muito velha para pedir doces? 
Deixa eu explicar.. no Brasil eu parei de fazer isso com 10 anos. Mas cara, eu sou uma intercambista, to aqui para experimentar coisas novas e pedir doces tá na lista!


Experiência americana mega fofa. Adoro dar uma de criança por aqui (: 


Fotinho dos cookies de Halloween que eu fiz no Domingo! yeey

4 comentários:

  1. A maquiagem,roupa e tals..Muito foda!

    ResponderExcluir
  2. escolheu a mesma fantasia que a miley cyrus haha (: http://data.whicdn.com/images/17083732/tumblr_lu1ki3jkeH1r4zuzfo1_500_large.jpg

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, que diva!
    Deve ter sido muito única a experiência de passar o Halloween aí.. eu sempre quis e ainda vou falar "Trick or treat" *-*
    Aproveita aí muito!!!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. criativa como sempre!!! Sempre cheia de ideias!!! Um beijo.

    ResponderExcluir